Por Victor Viana
Parece que Lady Gaga vai atacar como atriz em breve e dessa vez numa produção da Marvel. De acordo com as informações divulgadas pelo site We Got This Covered, a dona do álbum "Chromatica" pode ser escalada para interpretar Emma Frost em uma nova produção dos "X-Men". Nem é preciso dizer que a internet está pirando com essa notícia, né?

Alem de ser uma cantora premiada, Lady Gaga também é uma atriz bastante prestigiada. Após interpretar Ally em "Nasce Uma Estrela", ficou nítido que a artista manda muito bem quando o assunto é atuação. E talvez seja por isso que a Marvel esteja de olho na dona do álbum "Chromatica". Sim, é isso mesmo. De acordo com as informações do site We Got This Covered, a Mother Monster pode estar em um próximo filme da franquia "X-Men". Ainda não há nenhuma confirmação oficial, mas o portal é conhecido por sempre acertar os rumores.

De acordo com as informações, Lady Gaga está sendo sondada para interpretar Emma Frost em uma nova produção do Universo Cinematográfico da Marvel. Apesar da franquia "X-Men" ainda não fazer parte do MCU, tudo indica que é questão de tempo até essa incorporação acontecer. Depois que a Fox foi comprada pela Disney, essa possibilidade ficou ainda mais forte. Vale lembrar que Emma Frost já apareceu em "X-Men: Primeira Classe", de 2011, e foi interpretada pela atriz January Jones. A mutante é conhecida pelo seus fortes poderes telepatas.

x men emma frost gif - Google Search emmafrost #whitequeen #xmen You are in  the right place about GIF divertenti Here we offe... in 2020 | Emma frost, X  men, Beautiful gif

Caso você esteja achando essa história o maior boato, é importante ficar sabendo que foi o We Got This Covered que divulgou a notícia de que a série "She-Hulk" estava sendo desenvolvida e que o Taskmaster seria o vilão do filme "Viúva Negra". E nós já sabemos que todas essas notícias são verdadeiras, né? Então, é muito importante ficar de olho. Para mais informações, só continuar ligado aqui no Purebreak.

A Internet está comparando os looks de Lady Gaga com o novo iPhone 11 | Lady,  Rihanna, Lady gaga

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema