Por Carolinne Rigotti
Larissa Manoela já está de casa nova! A artista se despediu oficialmente do SBT e assinou contrato com a Globo. E se vocês achavam mesmo que ela ficaria um tempo na geladeira, se enganaram: a musa já está confirmada como protagonista de uma novela das 18h que deve estrear no primeiro semestre de 2020, segundo o colunista Fernando Oliveira. QUEREMOS!

Quando soubemos da saída da Larissa Manoela do SBT, ficamos na expectativa para saber quais seriam os novos passos da artista. E não é que ela foi para a emissora do lado? A musa assinou o contrato com a Globo e já tem até um trabalho confirmado, viu? As informações são do colunista Fernando Oliveira e afirmam que a namorada do Léo Cidade será protagonista de uma novela das 18h que estreia ainda no primeiro semestre de 2020!

Segundo a publicação, Larissa e a produção da Globo já acordaram tudo e as gravações para a nova novela aconteceriam depois que a artista estrelasse seu filme na Netflix. A trama, que é assinada por Alessandra Poggi e deve se chamar "Além da Ilusão", abordará o tema "dinheiro não traz felicidade" e se passará no interior do Rio de Janeiro. É muito provavel que a obra estreie depois de "Nos Tempos do Imperador", novela que substituirá "Éramos Seis", que está sendo transmitida atualmente.

Larissa já tinha falado anteriormente que sentiria falta do SBT, mas que estava de cabeça livre e leve para novos trabalhos: "Vou sentir saudades, mas sempre soube que os meus trabalhos teriam início, meio e fim. Há essa vontade de crescer, estar disponível e aberta para novas oportunidades", disse em entrevista recente. Além disso, a artista já tinha aparecido na Globo outras vezes, como no programa do Pedro Bial e no "Encontro com Fátima Bernardes". Desejamos muita sorte e alegria para a Larissa nessa nova jornada!

Choro

Larissa já tinha mostrado que está com o coração na mão por se despedir de sua antiga ~casa. Nas últimas gravações de sua personagem em "As Aventuras de Poliana", a musa chorou e se despediu de Mirella e, claro, de todo o elenco e produção da trama: "Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pela ajuda, pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor, carinho e respeito. Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar", disse aos colegas de trabalho. Ai, deu até um aperto no coração... Mas vai ficar tudo muito bem, né?! <3

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema