Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É galera, mais um relacionamento de famosos chega ao fim e dessa vez é ninguém menos que a dupla Lili Reinhart e Cole Sprouse, astros de "Riverdale". Segundo o site Just Jared, o casal não está mais junto e isso ficou claro durante um evento da própria série nos Estados Unidos. Entenda tudo que rolou!

O que a Comic Con une, a Comic Con separa, pelo menos foi isso que aconteceu com o casal Lili Reinhart e Cole Sprouse. Segundo o site Just Jared, o relacionamento da dupla de "Riverdale" chegou ao fim dois anos depois deles terem sido flagrados no mesmo evento e admitido seu romance. O rumor começou quando os atores ficaram bem distante um do outro num painel da série, o que não quer dizer muita coisa, até que fontes confirmaram a separação.

Se você não lembra, um boato sobre o namoro dos dois começou na Comic Con - mesmo evento em que descobriram o término - de 2017, onde que foram pegos se beijando e logo foi confirmado pelos próprios atores, com direito a muitas fotos, feitas pelo próprio Cole e muitas declarações do ator e de Lili.

Reação dos fãs

É claro que os fãs do casal não acreditaram na notícia e ficaram super chateados. Alguns postaram memes dizendo: "eu quando descobri que Lili Reinhart e Cole Sprouse terminaram".

Já outras não estão querendo acreditar:

É, parece que é o fim desse casalzão...

Lili e Cole em Riverdale?

Caso você não saiba, Lili e Cole se conheceram nos bastidores da série "Riverdale", em que interpretam o casal Betty Cooper e Jughead Jones. A produção também é responsável pela união de Camila Mendes e Charles Melton, mas esse último continua unido.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos e sempre te conta as maiores novidades!

sobre
o mesmo tema