João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Tudo que é bom tem hora para acabar. Provando por A mais B que os melhores grupos sempre chegam ao fim antes da hora, o Little Mix anunciou um hiato após sua próxima turnê do álbum "Confetti". Ainda não sabemos se esse realmente será o fim do grupo ou se as meninas estão apenas tirando um tempo para si mesmas. Saiba mais sobre isso e vote na enquete se você acha que elas voltarão a se reunir!

A misturinha azedou? O Little Mix anunciou, nesta quinta-feira (2), um hiato do grupo após dez anos juntas. A pausa deverá acontecer logo após o fim da "Confetti Tour", prevista para ser encerrada entre maio e abril de 2022. O anúncio foi revelado pelas integrantes por meio de suas redes sociais, em um post bem tocante e nostálgico, abordando o futuro do grupo. A publicação veio acompanhada de um vídeo reunindo alguns momentos das meninas juntas, ao som de "Between Us".

"Nós queríamos que vocês soubessem que depois da 'Confetti tour', em abril/maio do próximo ano, nós iremos dar um tempo do Little Mix. Tem sido 10 incríveis anos, uma maravilhosa aventura ininterrupta e nós sentimos que é a hora certa para dar um tempo para que possamos recarregar e trabalhar em alguns outros projetos. Nós não podemos agradecer vocês o suficiente pelo seu amor e apoio incondicional desde o começo", admitiram na legenda do post.

Por fim, enfatizaram: "Nós amamos tanto vocês. Não estamos nos separando - Little Mix está aqui para ficar. Nós temos planos para mais músicas, turnês e performances no futuro. Construímos tantas memórias incríveis com vocês e mal podemos esperar para construir outras tantas. Somos irmãs e sempre teremos umas as outras e vocês, es fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre. Vemos vocês na turnê! Jade, Leigh-Anne e Perrie".

Enquete: o Little Mix acabou para sempre?

Mesmo com um relato tão emocionante e reforçando várias vezes que a girlband não está anunciando o seu fim, a gente desconfia bastante disso. Afinal, nós já vimos esse mesmo filme acontecer com alguns dos nossos grupos favoritos, como One Direction e Fifth Harmony. Por isso, queremos saber: vocês acreditam que o hiato do Little Mix é temporário ou é realmente o fim do grupo? Vote!

Leigh-Anne fala sobre futuro do Little Mix

Antes mesmo de ser confirmado o hiato do Little Mix para 2022, uma das integrantes, Leigh-Anne, já havia falado sobre o futuro do grupo. Em entrevista para o portal That Grape Juice, divulgando o filme "Boxing Day", a cantora revelou que podemos esperar projetos individuais vindo das meninas.

Questionada se teríamos mais músicas do grupo ou projetos solo dela em breve, a cantora admitiu: "Little Mix é para todo o sempre. Elas são as minhas garotas, são minhas irmãs. Nós temos nossa turnê no próximo ano, o que é animador. Eu sinto que há muito mais para vir de nós individualmente. Acho que agora nós estamos em um ponto em que queremos nos aventurar e nos manter em nossos próprios pés. Já foram dez anos, é bastante tempo. Acho que está na hora da gente se aventurar um pouco. Mas, quero dizer... Little Mix é para todo o sempre".

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema