Por Guilherme Assumpção
Em 2014, Luan Santana foi um dos nomes mais badalados entre os famosos. Relembre os pontos altos do cara!
16 Fotos
Veja as fotos!
Em 2014, Luan Santana foi um dos nomes mais badalados entre os famosos. Relembre os pontos altos do cara!
O sertanejo também pintou por vários programas de televisão, como o humorístico "Vai Que Cola" e a novelinha teen "Malhação". Relembre seus momentos inesquecíveis este ano!

Com a gravação de seu DVD acústico na última semana, Luan Santana encerra 2014 com um saldo super positivo. Apenas neste ano, o gato mudou o visual inúmeras vezes, emplacou parcerias internacionais e ainda atacou de ator, participando de renomados programas de TV.

O ano começou com sombra e água fresca para o sertanejo, que aproveitou como ninguém as praias do Caribe. Só que as férias duraram pouco, já que Luan voltou ao batente rapidinho para arrasar no Festival de Verão de Salvador, em fevereiro. O começo do ano foi badalado para o cantor, que foi um verdadeiro camaleão nos seus visuais, para delírio das luanetes.

E o que falar do lado artístico de Luan, que esteve super aflorado em 2014? O cara pintou na telinha da Globo não somente no "Altas Horas" e "Criança Esperança", mas também numa participação especialíssima na novelinha "Malhação". E como esquecer da pontinha do astro no "Vai Que Cola", ao lado de Paulo Gustavo? Tudo de bom!

Luan Santana e sua retrospectiva de 2014
Luan Santana e sua retrospectiva de 2014
Polêmicas e realização de sonhos

Como nem tudo são flores, a vida pessoal do gato foi alvo de muitas especulações neste ano. Apontado como rolinho de Bruna Marquezine, os fãs das estrelas enlouqueceram com a possibilidade de um namoro entre os ídolos. Mas tudo era mentira, viu gente? O próprio Luan já desmentiu tudinho.

Mas o que não dá pra negar é que rolou um clima quente com uma fã no palco de seu show no Rio de Janeiro, em outubro. A sortuda ganhou uma serenata super especial de Luan e fez inveja a muitas admiradoras por aí. #TambémQuero

Só que Luan Santana já pegou as manhas de como não deixar sua vida pessoal interferir no seu trabalho, concordam? Como prova disso, o cantor realizou um dos maiores sonhos de sua vida ao cantar ao lado do rei Roberto Carlos. Que ótima maneira de terminar 2014!

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema