Por Carolinne Rigotti
Esses dois... <3 A cantora falou com os fãs no Stories do Instagram e avisou que cancelou praticamente todos os seus compromissos durante um mês, ou seja, estava de folga nos próximos dias para ficar ao lado do maridão. Gente, como não morrer de amores? Que o Whin fique melhor dessa exaustão o quanto antes!

Whindersson Nunes abriu o jogo com os fãs recentemente, afirmando que não estava se sentindo muito bem e que precisava cancelar alguns compromissos por alguns meses, para poder cuidar da saúde. Logo depois, o comediante foi submetido a uma cirurgia para retirada de hemorroidas. Mas o cara não estará sozinho, a julgar que Luisa Sonza logo providenciou umas "férias" para ajudar a cuidar do amado.

Em seu Stories do Instagram, a voz de "Boa Menina" abriu o jogo com os fãs: "Cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, eu estou meio que de folga com o meu maridão e eu aproveito para mostrar algumas coisinhas aqui em casa enquanto ele joga videogame, né? Porque ele não sai daquele videogame... E eu que dei, dei um Play 4 para ele", disse.

Nesse tempinho vago, Luisa aproveitou para mostrar sua nova coleção de biquínis e falou sobre sua vida pessoal: "Tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando sobre vida pessoa ou ficar deduzindo coisas. Não é só porque eu sou famosa, acho que a gente não tem que se meter e focar mais na nossa vida. Cada um olhar para o seu nariz e na nossa vida", afirma. Certíssima! Que o Whin melhore o quanto antes!

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema