Por Beatriz Vianna
Luísa Sonza usou as redes sociais para confirmar presença na NYC Pride. Pra quem não sabe, esta é uma das maiores paradas LGBTQ+ do mundo e, dessa vez, trará a brasileira como uma das atrações. Além de Luísa, Janelle Monáe, Betty Who, Pussy Riot e Coco & Breezy se apresentam no evento, que rola nos dias 27 e 28 de junho.

Do Youtube para o mundo! Luísa Sonza foi escolhida como uma das atrações da NYC Pride, considerada a maior Parada LGBTQ+ do mundo. Pela primeira vez, a brasileira se apresenta no evento, que rola em Nova York nos dias 27 e 28 de junho. Além de Luísa, também estão confirmadas Janelle Monáe, Betty Who, Pussy Riot e Coco & Breezy.

Nas redes sociais, a cantora comemorou o anúncio. "Vai ter Lulu na parada de Nova York! Gente, obrigada por tudo o que vocês fizeram e fazem por mim! Eu não tenho como agradecer! Vou trabalhar muito pra sempre entregar pra vocês o meu melhor! E esse ano tem turnê internacional! Eu tô tão feliz! Aguardem! Obrigada!", escreveu no Instagram. Tem como não ficar feliz junto?! <3

No ano passado, foi a vez de Pabllo Vittar representar o Brasil na Parada. Confira mais detalhes da programação abaixo!

Luísa Sonza aparece no Top 10 de mulheres com maior número de streamings no Brasil

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Spotify divulgou uma pesquisa com as mulheres mais ouvidas na plataforma neste começo de ano. E não é que Luísa Sonza teve motivo para comemorar mesmo sem lançar nada desde junho?! A voz de "Boa Menina" está entre as 10 mulheres com maior número de streamings no Brasil (de 1º janeiro a 1º de março deste ano). "Vocês seguem me escutando a ponto de eu estar na lista das dez mulheres mais escutadas no Brasil esse ano, isso é loucura, é insano!", escreveu no Instagram. Na lista, aparecem nomes como Marília Mendonça, Anitta, Ludmilla, Dua Lipa e Billie Eilish. Só mulheres incríveis, né?!

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema