Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Seguidores do Twitter ficaram bastante irritados com uma declaração de Luísa Sonza. Em desabafo na rede social, a cantora disparou uma critica contra a fama e carreira no mundo pop, o que não pegou nada bem entre os fãs. Na web, internautas chegaram a sugerir novos empregos para a loirinha, revelando suas realidades com salários baixos e jornadas exaustivas. Veja!

Um novo desabafo de Luísa Sonza não pegou muito bem. Nesta semana, a intérprete de "Cachorrinhas" reclamou da carreira no segmento pop em publicação de Marina Sena no Twitter e os internautas ficaram bastante irritados. Enquanto algumas pessoas acusaram Luísa de reclamar de "barriga cheia", outros sugeriram novos empregos. Entenda o que rolou!

Luísa Sonza critica fama e causa polêmica

Tudo começou com uma postagem de Marina Sena. A dona do hit "Por Supuesto" se deparou com seu nome nos trend topics e fez um balanço entre os elogios e críticas do Twitter.

"Uma hora seu nome está nos tts porque amaram seu show, e outra hora porque odiaram sua voz em alguma coisa", lamentou, acrescentando com uma ironia: "É isso, né, gente? Uma droga e uma salada para equilibrar". Luísa Sonza deixou um comentário concordando com a amiga e criticou a fama. "Ser artista pop é uma desgraça, sinceramente", disparou.

Internautas sugerem novo emprego para Luísa Sonza

O comentário de Luísa Sonza não pegou nada bem na rede social. Enquanto algumas pessoas criticaram a declaração dela, outras chegaram até a propor que a gaúcha mudasse de emprego, contando as suas realidades, com salários baixos e jornadas de trabalho que são bem exaustivas.

"Uma amiga tá abrindo um salão e tá precisando urgente de atendente, que saiba fazer unha e cabelo. Leva lá o seu currículo", disse uma pessoa. "A loja do meu bairro que eu trabalhava tá contratando, leva currículo. Trabalha de segunda a sábado, você só tem que ser vendedora, caixa, estoquista, faxineira e passar as roupas antes de levar pro cabide, mas você só vai receber por 1 função, R$ 1,3 mil por mês", rebateu uma seguidora.

"Aqui na padaria da cidade tem vaga de emprego, caso queira sair da vida de artista pop. R$ 1,3 mil por mês, segunda à sábado, das 7h às 18h. Tem direito a vale transporte, alimentação e folguinha dois domingos do mês", disse mais um. "Na firma que eu trabalho tem 2 vagas no malote. O serviço é leve, eles tem carrinho. Me libera sua DM, vou mandar o trabalho conosco para você enviar seu currículo", comentou outro.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema