Luísa Sonza se revoltou ao ser notificada que o clipe recém-lançado "Mulher do Ano" foi banido e censurado pelo Youtube. Em cenas, a artista protagoniza beijo e muita pegação no carro com o próprio namorado, o cantor Vitão. A gaúcha, irritada, comparou a situação com a atual presidência do Brasil e disse que irá colocar o vídeo em site de conteúdo adulto enquanto não resolvem o caso. Veja!

Luísa Sonza ficou revoltada ao descobrir que o clipe da música "Mulher do Ano", faixa do álbum "Doce 22", havia sido excluído do Instagram, na última quinta-feira (05). Em cenas, a artista protagoniza momentos para lá de quentes dentro do carro com o próprio namorado, Vitão.

"Vou subir essa porr* no Xvideos até isso se resolver"

Ao ser noticiada da exclusão de "Mulher do Ano" pelo site, Luísa Sonza, que está almejando a carreira internacional, comparou o vídeo com os discursos do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, para protestar e disse que iria publicar o clipe em site de conteúdo adulto.

"Acabaram de censurar e bloquear o lyric de 'Mulher Do Ano' no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no Xvideos até isso se resolver", disparou.

Luísa Sonza ganha programa no Multishow

"Prazer, Luísa" chega ao Multishow no dia 7 de agosto para mostrar ao público um lado ainda pouco conhecido de Luísa Sonza. Na atração, a gaúcha vai abrir sua intimidade e compartilhar o processo de construção musical de seu mais novo trabalho, o recém-lançado "Doce 22".

Ao todos serão cinco episódios, todos os sábados, às 20h. Nos quatro primeiros, a famosa vai receber Dilsinho, Lulu Santos, Jão e Pocah, do "BBB21". Juntos, o grupo vai debater temas como amor, relacionamentos na mídia, liberdade e sexualidade, amizade, feminismo e sororidade, cancelamento e hates, mas sempre tendo a música como fio condutor.

Luísa Sonza comemora etapa na TV

As faixas de "Doce 22" farão parte do setlist dos programas, junto com antigos sucessos de Luísa e dos convidados. O público também terá a chance de ver a apresentadora fazendo covers de músicas de grandes divas como Britney Spears e Ariana Grande.

"Prazer, Luísa é um programa que vai abordar assuntos sérios, mas eu tentei levar esses assuntos de uma maneira leve e divertida, sabe? A gente já está num momento tão difícil, o brasileiro vive um momento difícil, eu não quis trazer mais peso. Então eu tentei ser o mais leve e divertida possível para realmente levar algo de bom para as pessoas em casa. O programa significa o meu momento de glória (risos). Não é pra qualquer um ter um programa pra chamar de seu no maior canal de música do Brasil", comemora Luísa.

Luísa Gerloff Sonza
6 relatos fortes da Luísa Sonza: ataques na rua, medo de morrer e mais
Novos looks da Luísa Sonza estão dando pistas sobre novo álbum?
Luísa Sonza quer focar na raiva e traumas do amor em novo álbum
Cropped de tênis: a moda sustentável que virou febre entre Luísa Sonza e famosas
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema