Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Luísa Sonza se revoltou ao ser notificada que o clipe recém-lançado "Mulher do Ano" foi banido e censurado pelo Youtube. Em cenas, a artista protagoniza beijo e muita pegação no carro com o próprio namorado, o cantor Vitão. A gaúcha, irritada, comparou a situação com a atual presidência do Brasil e disse que irá colocar o vídeo em site de conteúdo adulto enquanto não resolvem o caso. Veja!

Luísa Sonza ficou revoltada ao descobrir que o clipe da música "Mulher do Ano", faixa do álbum "Doce 22", havia sido excluído do Instagram, na última quinta-feira (05). Em cenas, a artista protagoniza momentos para lá de quentes dentro do carro com o próprio namorado, Vitão.

"Vou subir essa porr* no Xvideos até isso se resolver"

Ao ser noticiada da exclusão de "Mulher do Ano" pelo site, Luísa Sonza, que está almejando a carreira internacional, comparou o vídeo com os discursos do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, para protestar e disse que iria publicar o clipe em site de conteúdo adulto.

"Acabaram de censurar e bloquear o lyric de 'Mulher Do Ano' no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no Xvideos até isso se resolver", disparou.

Luísa Sonza ganha programa no Multishow

"Prazer, Luísa" chega ao Multishow no dia 7 de agosto para mostrar ao público um lado ainda pouco conhecido de Luísa Sonza. Na atração, a gaúcha vai abrir sua intimidade e compartilhar o processo de construção musical de seu mais novo trabalho, o recém-lançado "Doce 22".

Ao todos serão cinco episódios, todos os sábados, às 20h. Nos quatro primeiros, a famosa vai receber Dilsinho, Lulu Santos, Jão e Pocah, do "BBB21". Juntos, o grupo vai debater temas como amor, relacionamentos na mídia, liberdade e sexualidade, amizade, feminismo e sororidade, cancelamento e hates, mas sempre tendo a música como fio condutor.

Luísa Sonza comemora etapa na TV

As faixas de "Doce 22" farão parte do setlist dos programas, junto com antigos sucessos de Luísa e dos convidados. O público também terá a chance de ver a apresentadora fazendo covers de músicas de grandes divas como Britney Spears e Ariana Grande.

"Prazer, Luísa é um programa que vai abordar assuntos sérios, mas eu tentei levar esses assuntos de uma maneira leve e divertida, sabe? A gente já está num momento tão difícil, o brasileiro vive um momento difícil, eu não quis trazer mais peso. Então eu tentei ser o mais leve e divertida possível para realmente levar algo de bom para as pessoas em casa. O programa significa o meu momento de glória (risos). Não é pra qualquer um ter um programa pra chamar de seu no maior canal de música do Brasil", comemora Luísa.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema