Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Cantora decidiu dar um tempo nas redes sociais após as últimas polêmicas envolvendo seu término conturbado com Chico Moedas. Luísa Sonza explicou como vai se comunicar com os fãs daqui para frente.

Luísa Sonza foi do céu ao inferno: teve um começo de mês marcado pelo sucesso estrondoso do seu álbum "Escândalo Íntimo" e terminou setembro com uma grande polêmica de traição na sua vida pessoal. No último dia 20, a loira revelou para o mundo que foi traída por Chico Moedas. Os dois terminaram o namoro e Luísa tomou a decisão de se afastar de vez das redes sociais. Antes de sair, ela explicou para os fãs como manterá contato com eles de agora em diante. Entenda!

Luísa Sonza está off de redes sociais

Após revelar a traição de Chico Moedas em rede nacional, Luísa Sonza apareceu algumas vezes na internet para se defender das pessoas que a estavam criticando e deixar bem claro o quanto está irritada com o ex. Agora, ela decidiu que chegou o momento de se afastar de vez da internet. Luísa Sonza publicou algumas fotos em seu Instagram e, na legenda do post, afirmou que excluiu as redes sociais. "Decidi não ter mais redes sociais no celular, acredito que isso tem feito bem pra mim e sei que vocês entendem isso!", afirmou.

Porém, ela deixou claro que vai continuar em contato com os seus fãs, mas agora por meio da sua assessoria. "Mas pode deixar que vou mandando fotinhas e mensagens pra vocês pela minha equipe, não vou ficar distante! Meu foco agora é voltar a trabalhar e divulgar meu álbum que é o que eu sempre quis!", explicou. Luísa Sonza finalizou agradecendo o apoio dos fãs. "Obrigada por todas as mensagens de carinho, obrigada por estarem comigo sempre. Eu amo vocês!", disse.

E como está Chico Moedas?

Luísa Sonza não é a única que está off após todas as polêmicas recentes. Amigos de Chico Moedas revelaram para o jornalista Lucas Pasin, do Splash Uol, que ele não está saindo de casa. O motivo para isso são as ameaças que vem sofrendo. "Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto", revelou uma amiga do youtuber.

Alguns amigos de Chico Moedas disseram ainda que eram contra o relacionamento e, apesar de não apoiarem a traição do streamer, acharam a exposição de Luísa desnecessária. "Nenhum dos amigos 'passou pano' para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto", disse um amigo. Além disso, uma amiga de Chico também disse que o relacionamento era problemático. "Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência para ela", revelou.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema