Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Você sabe tudo sobre Madelyn Cline? Além de interpretar a protagonista Sarah Cameron em "Outer Banks", ela já passou por "Stranger Things", tentou começar uma faculdade e iniciou a carreira como muitas outras atrizes: modelando. Além dessas curiosidades sobre sua trajetória, confira mais fatos sobre ela, como estilo de vida, signo, relacionamento e mais!

Você sabe tudo sobre Madelyn Cline? Estrela de "Outer Banks", a atriz não foi revelada apenas quando assumiu o papel de Sarah Cameron pela série da Netflix , mas também estrelou outras personagens que vão além da típica garota "popular". Além da indústria entretenimento, a artista já cogitou entrar na faculdade e modelou pelos Estados Unidos. Você sabia disso? Veja mais curiosidades sobre ela agora com o Purebreak!

É do signo de Sagitário

Nasceu dia 21 de dezembro de 1997, logo ela é de Sagitário. Positividade, bom humor e espontaneidade são características marcantes da personalidade sagitariana.

Começou sua carreira como modelo

Madelyn começou a trabalhar quando tinha 10 anos. Ela passou muitos de seus verões quando criança em Nova York com sua mãe modelando. Ela reservava diferentes trabalhos de modelo em lojas de departamento, catálogos e revistas. Alguns de seus shows incluíram T-Mobile, Sunny D e Toys"R"Us.

Desistiu da faculdade para ser atriz

Cline se matriculou brevemente na faculdade antes de desistir para seguir sua carreira de atriz. Os pais de Madelyn ficaram contrários com sua decisão, mas ela já estava decidida. A atriz havia economizado dinheiro suficiente para não precisar da ajuda deles. Então, fez as malas e se mudou para a cidade dos sonhos. Tchauzinho!

É vegana

Seu ex-namorado Chase Stokes revelou em uma entrevista ao "E.T "que seguiu os passos de Madelyn e começou a comer mais pratos veganos. Enquanto Chase se considera uma pessoa mais flexível em sua alimentação, Madelyn é vegana o tempo todo.

Fez a série "Os Originais" e "Stranger Things"

Sim! Ela desempenhou o papel de Jéssica, uma bruxa e membro do French Quarter Coven. Ela fez uma aparição em três episódios da quarta temporada. Os episódios foram intitulados "High Water and a Devil's Daughter", "Voodoo in My Blood" e "Phantomesque".

Além disso, Madelyn interpretou o papel de Tina em "Stranger Things". Sua personagem era uma das garotas populares da Hawkins High School e tinha uma queda pelo bad boy Steve Harrington. Ela apareceu em três episódios da segunda temporada.

Fez sua primeira tatuagem em 2021

A atriz sulista recebeu seu primeiro rabisco em novembro de 2021 de uma tatuadora chamada Kate McDuffie. É uma tatuagem no dedo com as palavras "Diga-me mais" em letras maiúsculas.

Está solteira

Depois do rompimento com Chase Stokes, houve rumores de que ela estava namorando o conhecido DJ Zack Bia, mas nem Cline e nem Bia confirmaram os burburinhos. Tudo começou em dezembro do ano passado, quando o "E! Online" informou que eles foram vistos juntos em um restaurante em Los Angeles para o aniversário de 24 anos de Cline. Como nada foi confirmado, acho que é seguro dizer que Madelyn está solteira e vivendo sua melhor vida!

sobre
o mesmo tema