Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O amor às vezes é tão forte que ultrapassa os limites da ficção! Por isso, muitos casais que se conhecem em sets de filmes e séries começam a namorar na vida real - e, em alguns casos bem especiais, rende até casamento. Isso é comum e temos exemplos em "Euphoria", "Stranger Things", "Homem-Aranha" e mais! Confira 8 casais que foram das telas para a vida real.

Quando o amor chega, ele vem com tudo! Por isso, vários atores levam o relacionamento das telas do cinema e da TV para a vida real - mesmo correndo o risco do namoro dar errado e acabarem tendo que contracenar com ex.

Afinal, tem chances de dar muito certo e ambos viverem uma linda história de amor. E temos histórias assim em várias produções famosas, de "Euphoria" até K-dramas de sucesso nos streamings. Confira 8 casais que surgiram na ficção!

1. Hunter Schafer e Dominic Fike de "Euphoria"

Hunter Schafer e Dominic Fike, de "Euphoria", estão namorando na vida real
Hunter Schafer e Dominic Fike, de "Euphoria", estão namorando na vida real

Casal novo no ar! Uma das protagonistas de "Euphoria", Hunter Schafer, estava sempre colada com o novo integrante do elenco da 2ª temporada, Dominic Fike. Os rumores começaram a surgir e tudo foi confirmado quando, no aniversário de Hunter, o artista postou uma foto super fofa dos dois se beijando.

Na semana passada, o nome da atriz foi aos Trending Topics do Twitter porque, supostamente, Fike teria traído ela. Na verdade, tudo o que os fãs viram foi um vídeo do artista caminhando na rua com outra mulher. A galera exagera, né?

2. Natalia Dyer e Charlie Heaton de "Stranger Things"

Casal alternativo que a gente ama! Em "Stranger Things", Natalia Dyer e Charlie Heaton interpretam Nancy e Jonathan, respectivamente. Apesar de estudarem na mesma escola, os dois só vão se conhecer melhor após o desaparecimento de Will, na primeira temporada. Já na vida real, Natalia e Charlie se deram bem logo de cara.

Apesar de manterem a relação bem privada, o casal, que está junto desde 2016, não deixa de postar registros fofos e ir juntos a eventos. A gente torce para esse namoro na vida real e na ficção. Vamos saber o que acontece com Nancy e Jonathan na primeira parte da 4ª temporada de "Stranger Things", que chega à Netflix em maio.

3. Tom Holland e Zendaya de "Homem-Aranha"

Como não citar Tom Holland e Zendaya? A dupla de atores que se conheceu nos bastidores de "Homem-Aranha" foi obrigada a confirmar o namoro após fotos de paparazzi mostrarem os dois se beijando. Eles não ficaram muito felizes com isso, já que também são namorados que gostam de deixar a relação longe do público. Apesar disso ser realmente muito chato, nós ficamos bem felizes pelos dois!

E uma coisa é fato: o mundo todo shippa. Tom e Zendaya são super populares e a foto que Holland postou no aniversário da amada foi uma das mais curtidas de 2021 no Instagram. Tá bom para você? Sem contar que, na mesma rede social, o artista vive fazendo posts com registros de Zendaya, só admirando. A gente te entende, Tom!

4. Chase Stokes e Madelyn Cline de "Outer Banks"

Fãs de "Outer Banks" shippavam Chase Stokes e Madelyn Cline
Fãs de "Outer Banks" shippavam Chase Stokes e Madelyn Cline

Chase e Madelyn formam um super casal em "Outer Banks", série da Netflix que foi lançada em 2020, como John B e Sarah. No mesmo ano, os atores assumiram o namoro, ganhando o amor e apoio de vários fãs da produção. O casal permaneceu firme e forte, sempre marcando presença em eventos da série, até o segundo semestre de 2021, quando fontes afirmaram que ambos haviam terminado.

Porém, algumas semanas depois, Chase e Madelyn foram vistos juntos novamente em festa, sem contar que John B e Sarah estão juntos na 3ª temporada de "Outer Banks", já confirmada pelo streaming, e parecem estar cada vez mais próximos. Os fãs não sabem mais em quem acreditar nessa história!

5. Son Ye-Jin e Hyun Bin de "Pousando no Amor"

Esse pegou forte para fãs de K-Drama! "Pousando no Amor" é uma das produções coreanas mais populares disponíveis na Netflix e a história de amor de Ri Jeong-hyuk e Yoon Se-ri encantou muita gente. Na série, o rapaz vive na Coreia do Norte, enquanto ela é uma importante empresária da Coreia do Sul. Porém, o destino os une - várias vezes - e mostra que eles simplesmente não podem ficar longe um do outro.

Son Ye-Jin e Hyun Bin, os atores do K-drama, tiveram história parecida por trás das telas. Depois das gravações, fontes falaram que os dois sentiram saudades da presença um do outro e começaram a se ver com mais frequência. Isso se desenvolveu para um namoro e recentemente, o casal anunciou que está noivo. Um final feliz de verdade!

6. Jaz Sinclair e Ross Lynch de "O Mundo Sombrio de Sabrina"

O começo do namoro de Rosalind (Jaz Sinclair) e Harvey (Ross Lynch) não foi muito fácil, já que ele era o namorado da protagonista de "O Mundo Sombrio de Sabrina". Mas, na vida real, parece que o casal não teve problemas na hora de mergulhar nesse romance. Os boatos de que os atores poderiam estar juntos começaram em meados de 2019, mas foi só em dezembro de 2020 que eles confirmaram o namoro.

"Eu não sabia que amor era uma coisa que te escolhia até você entrar na minha vida. Você é meu melhor amigo e pessoa favorita", disse a atriz em dezembro de 2020, em comemoração ao aniversário do artista. Eles são fofos demais, estão sempre postando fotos juntos e de vez em quando lançam registros de viagens. Amamos acompanhar!

7. Macarena Garcia e Yankel Stevan de "Control Z"

Na primeira temporada de "Control Z", Raul (Yankel Stevan) e Natalia (Macarena Garcia) estão longe de ser um casal. Depois de toda a confusão ao longo da série, até rola um clima entre os dois, mas nada super marcante. Mas uma coisa é fato: os dois têm química de sobra. Tanto é que o romance passou para fora das telas.

Os atores mexicanos estão namorando na vida real desde 2019 e não deixam de comemorar datas especiais para o casal. A foto acima, por exemplo, foi postada por Macarena quando eles completaram dois anos de namoro. Muito fofo, né?

8. Samira Wiley e Lauren Morelli de "Orange is The New Black"

Samira Wiley, a Poussey de "Orange is The New Black", nunca - de fato - contracenou com Lauren Morelli, já que a loira era roteirista da série da Netflix. Mas, sem dúvidas, as duas se esbarraram nas gravações e o amor surgiu logo. A história das duas é realmente muito fofa: elas se conheceram em 2012, começaram a namorar em 2014, se casaram em 2017 e tiveram uma filhinha juntas ano passado.

O casal é bem aberto sobre o relacionamento e faz questão de representar a comunidade LGBTQIAP+. Lauren, inclusive, já disse em entrevistas que Samira foi seu primeiro namoro com uma mulher e que mudou a sua vida!

sobre
o mesmo tema