Por Carolinne Rigotti
Todos volta e meia falam do carinho que guardam dos ex-companheiros de banda, mas já ficou bem claro que nem todos mantiveram contato após o fim do RBD. Maite Perroni mesmo já falou que só fala com dois ex-colegas de grupo e aproveitou para elogiar os amigos. Nem sabemos o que pensar aqui...

Lá vamos nós, com o velho sonho de sempre de ter um reencontro do RBD em algum universo paralelo. Mas os cantores não se sentem lá muito favoráveis à ideia e vivem demonstrando que não mantiveram contato com todos os integrantes, mesmo que o carinho permaneça guardado. Maite Perroni, por exemplo, diz que continua falando com dois ex-colegas de grupo: Alfonso Herrera e Christian Chávez.

Em entrevista recente, a musa não poupou elogios a Poncho: "Para mim, hoje, ele é uma pessoa importante. Uma pessoa a quem mando mensagem e digo: preciso de um conselho. É uma pessoa amorosa que está aí e que incondicionalmente foi um amigo inteligente e sensato sempre. A verdade é que o admiro muito porque é um homem que conseguiu tudo o que quis sempre, merece todo o respeito. No fim, o que Poncho sempre havia sonhado e desejado é o que tem hoje e, profissionalmente, foi um homem que conseguiu coisas incríveis, trabalhou com grandes diretores", fala sobre o ex-"Sense8".

Já sobre Christian, Maite diz que os dois se encontraram em momentos diferentes da vida, emocionalmente falando. "Foi interessando nos conhecermos desde então e agora, na vida adulta, nos vemos no lugar em que nos encontramos e compartilhamos desde esta primeira parte humana como amigos, entre casais, em casa, em família", relata.

Amigos

Vale lembrar que oncho também já tinha falado sobre a amizade com a ex-RBD. "Maite e eu nos adoramos. Eu sempre digo que nossa amizade é como um jogo de xadrez. Deixamos ali, podemos deixar de nos ver por três anos, mas voltamos ao tabuleiro e as peças estão ali", comenta. São uns fofos mesmo! <3

Maite Perroni
Atores pediram ajuda fora de "Desejo Sombrio" para entender rumo de Alma e Darío
Por que a 2ª temporada de "Desejo Sombrio" é a última? Entenda!
Maite Perroni anuncia novo projeto na Netflix: "Estou muito feliz"
Alma ou Lupita? Responda o quiz e descubra qual personagem da Maite Perroni mais combina com você
ver todas as notícias de Maite Perroni Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema