Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Marcos Mion é o novo apresentador da TV Globo! O artista vai substituir Luciano Huck pelo "Caldeirão" e o programa também vai mudar o dia de exibição. Além disso, ele vai comandar um reality show inédito pelo Multishow, fora os eventos mais importantes da emissora. "Entrar para o time Globo é o maior sonho da minha vida profissional realizado", comemorou. Saiba mais detalhes!

A ida de Marcos Mion para à TV Globo finalmente foi confirmada. Neste último fim de semana, o ex-apresentador de "A Fazenda", prestes a começar a 13ª temporada, foi anunciado como o novo porta-voz da emissora carioca, substituindo Luciano Huck no comando do "Caldeirão", que agora vai ocupar os domingos no lugar de Fausto Silva. Mas tem mais! O Purebreak reuniu detalhes sobre a transição de Mion para a casa que ele considera como o maior sonho da sua vida profissional.

"Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do 'Caldeirão' até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow", disse Marcos Mion.

Marcos Mion vai apresentar reality no Multishow

Além de entrar na grade de programação da Globo, Marcos Mion também vai fazer parte do time de contratados do Multishow. Craque em realities, ele chega pra comandar uma nova atração, fora a cobertura de vários eventos que a casa promove anualmente.

"A euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante. Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse", comentou em comunicado.

Saiba os novos quadros do "Caldeirão"

À frente do "Caldeirão", Marcos Mion deve produzir novos quadros ao programa, como o "Essa Você Sabe". A dinâmica consiste em participantes adivinharem a música apenas pela sua melodia. Seria uma espécie de novo "Qual é a música" ou "Ding-Dong"? Já o "Isso a Globo Mostra", ele vai fazer o que sabe de melhor: comentar com bastante humor as cenas mais marcantes da TV.

Outro quadro é o "Tem ou Não Tem", mas esse já é conhecido do público assíduo do "Caldeirão". Ele vai permanecer com uma nova roupagem, além de trazer celebridades para poderem participar da brincadeira também. Para saber mais sobre a chegada de Marcos Mion na Globo, basta começar a ficar atento
às programações da nova fase da emissora a partir de setembro.

Famosos comemoram ida de Marcos Mion à Globo

A notícia de que Marcos Mion era o novo contratado da TV Globo foi muito bem recebida por seus fãs e também diversos famosos, fora e dentro da casa.

"Bora trabalhar", comentou Boninho, diretor da Globo. "Parabéns, irmão", disse Chay Suede. "Bem-vindo, Papito", escreveu o humorista Fábio Porchat no Instagram. "Você merece muito", declarou Marcelo Serrado. "Viva! Você merece, querido", acrescentou Eliana. Sasha Meneghel, Carolina Dieckmann, Patricia Abravanel, Fernanda Gentil e mais nomes deixaram mensagens de apoio ao artista pelas redes sociais.

sobre
o mesmo tema