Por Beatriz Vianna
Mais uma adaptação de "Cinderella" chegará aos cinemas e, dessa vez, Camila Cabello será a protagonista do longa que trará uma visão bem mais moderna sobre a princesa. No último final de semana, saíram as primeiras imagens da cantora na pele de sua personagem e o Purebreak reuniu tudo o que você precisa saber sobre o musical: elenco, estreia, história, curiosidades de bastidores e mais. Confira!

No ano passado, Camila Cabello foi confirmada no papel de Cinderela em uma nova adaptação da história nos cinemas. O musical roteirizado e dirigido por Kay Cannon, de "A Escolha Perfeita", foi idealizado por James Corden, que também integra o elenco. Com a pandemia do coronavírus, as gravações estiveram paralisadas, mas já foram retomadas, respeitando todos os cuidados necessários. Ou seja, a contagem regressiva para ver Camila pela primeira vez como atriz está de pé novamente e o Purebreak separou todos os detalhes de "Cinderella" até agora divulgados.

Uma dica: não deixe de favoritar esse link porque essa matéria será atualizada assim que novas informações forem liberadas!

Camila Cabello GIFs | Tenor

Primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderela

No último sábado (26), a web conferiu as primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderela durante a participação da cubana no evento L'Attitude, que visa discutir novas oportunidades no mercado dos EUA e as contribuições de latino americanos nas mais variadas frentes.

Nem é preciso dizer que os fãs foram à loucura, né?! Você pode conferir mais fotos em nossa galeria acima!

Veja Camila Cabello como Cinderela na nova adaptação de Kay Cannon
Veja Camila Cabello como Cinderela na nova adaptação de Kay Cannon

Quando estreia?

A data de estreia inicialmente divulgada é 5 de fevereiro de 2021.

Sobre a história

Essa nova adaptação promete trazer uma versão bem mais moderna do conto de fadas. "Esta Cinderela está muito mais a frente de seu tempo. É uma visionária, então estou super animada. Kay Cannon está dirigindo o filme e ela é como a Cinderela da vida real. Ela é demais", disse Camila em seu vídeo para o L'Attitude.

Cannon, que atua na direção e também no roteiro, também já entregou alguns detalhes sobre a história que, aparentemente, não terá uma madrasta má como estamos acostumados. "Revelando o tempo em que estávamos filmando Cinderela e sua madrasta NÃO má. Não há vilões neste filme", escreveu a diretora na legenda de uma publicação com Camila Cabello e a atriz Idina Menzel.

Curioso, né?!

Conheça o elenco

O filme traz Nicholas Galitzine (Príncipe Robert), Billy Porter (fada madrinha sem gênero definido), Idina Menzel, (Madrasta), Minnie Driver (Rainha Beatrice), Charlotte Spencer (Drizella), Maddie Baillio (Anastasia), James Corden como um dos ratinhos e mais.

James Corden Happy Dance GIF by The Late Late Show with James Corden - Find  & Share on GIPHY

Curiosidades

Além de protagonizar, Camila Cabello também atua na trilha sonora do longa. Outros atores do elenco também auxiliaram nas composições.

Camila Cabello GIF - CamilaCabello - Discover & Share GIFs

As gravações, que começaram no início do ano, aconteceram em Londres, na Inglaterra, e os cenários têm tudo para conquistar os fãs no cinema.

Mas não só isso, viu?! Em entrevista ao Good Morning America, Billy Porter reforçou a importância dessa nova adaptação. "Magia não têm gênero. Eu acho muito especial e importante quando revisitamos histórias clássicas e contos de fadas e coisas dessa natureza que refletem a cultura de hoje, quando o mundo é hoje", disse.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema