Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Marina Ruy Barbosa participou de dois eventos diferentes para comemorar a renovação dos votos do casamento da melhor amiga, Luma Costa, em Portugal. Para o primeiro evento, ela elegeu um curtinho com cristais bordados da AREA, enquanto o longo cintilante da Tom Ford foi a aposta para a cerimônia oficial. Nesta enquete que o Purebreak elaborou, vote no seu look favorito!

Marina Ruy Barbosa esteve deslumbrante para prestigiar a renovação de votos de sua melhor amiga, Luma Costa, que aconteceu em Lisboa, Portugal, neste último fim de semana. Referência quando o assunto é se vestir bem, a dona da Ginger apostou em duas produções distintas e inspiradoras: um curtinho de costas nuas e aplicação de cristais da AREA e um longo cintilante na cor azul da grife Tom Ford.

O Purebreak te conta agora mais detalhes preciosos dessas produções, mas antes, que tal deixar o seu voto e escolher qual visual é o seu favorito? Escolha agora!

Atriz combina mini dress bordado com plataforma YSL

Pelo evento, Marina Ruy Barbosa escolheu como seu primeiro styling um mini vestido bordado em cristal da marca AREA, lançado em dezembro do ano passado e já esgotado na loja virtual da grife. Para completar o visual, meia-calça preta, um salto plataforma no mesmo tom by Saint Laurent e joias Vivara, na qual ela é garota-propaganda.

Enquanto isso, na beleza, assinada por Arthur Lordelo, a ruivinha mais famosa do Brasil apostou em um penteado com fios bem alinhados, no estilo coque alto. Enquanto pela maquiagem, investiu em um olho com sombra mais carregada, que vem conquistando famosas, como Luísa Sonza e Dove Cameron.

Em foto com Luma Costa, ela comemorou a renovação de votos. "Vou casar minha melhor amiga pela segunda vez com o mesmo sortudo! Depois de 10 anos da união desse casal que eu amo demais - comemorando as bodas com eles! Te amo miga!", declarou ela.

Marina Ruy Barbosa combina look cintilante com make leve

Já pelo segundo evento, Marina Ruy Barbosa deixou seu look - literalmente - brilhar! A bordo de um vestido longo repleto de paetês e na cor azul, a artista marcou a curva do seu corpo com a peça da Tom Ford. Pela Bergdorf Goodman, uma loja de departamentos de luxo com sede na Quinta Avenida em Midtown Manhattan, Nova York, a roupa está à venda por $ 4,980, R$ 26 mil de acordo com a cotação atual.

Além disso, ela chamou atenção com um acessório para lá de curioso que ornava com seu look: uma clutch azul em formato de uma esfera.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema