Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Masturbação: faça o teste e veja se você sabe tudo sobre o assunto
Masturbação: faça o teste e veja se você sabe tudo sobre o assunto
Você tá sabendo tudo sobre o seu próprio corpo? O que te dá mais prazer ou onde é o ponto onde a magia acontece? Caso não tenha percebido, estamos falando sobre masturbação! E, neste teste do Purebreak, você vai descobrir se tá sabendo tudo sobre essa atividade saudável e super indicada para esses tempos de isolamento social. Vamos lá?

Nesses tempos de isolamento social e quarentena, tem muita gente que tá aproveitando o tempo pra se conhecer de uma forma mais... digamos, íntima. E que jeito melhor de fazer isso senão praticando a boa e nunca velha masturbação? Ao contrário do que muitos podem dizer por aí, não é prejudicial, não tem problema nenhum e é totalmente natural. Afinal de contas, quem melhor pra te mostrar o prazer do que você mesmo, não é verdade?

E, depois de você testar aqui no Purebreak se tá sabendo tudo sobre o clitóris, o órgão sexual feminino, e sobre o próprio ato do sexo, agora chegou o momento de mostrar pra gente - e pra você - se seus conhecimentos sobre a masturbação estão em dia respondendo as perguntas abaixo. Você está pronto(a)?

"Sex Education" traz uma discussão necessária sobre sexualidade atualmente

Se você tá lendo essa matéria nesse momento e ainda não viu "Sex Education", um dos maiores sucessos da Netflix, e que fala justamente sobre masturbação e mais assuntos da vida sexual, tanto pra quem tá começando, quanto pra quem tem experiência, tá perdendo seu tempo! A história de Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa), seus amigos e familiares, mostra todas as inseguranças e até soluciona dúvidas que com certeza passa pela cabeça de todo mundo sobre sexo.

O tabu não tem vez na produção e isso é muito bem vindo, principalmente pela forma sensível e atual pela qual as tramas são abordadas. Então, se você quer ampliar seus conhecimentos sobre esse vasto universo e ainda, de quebra, se divertir bastante, "Sex Education" é pra você!

sobre
o mesmo tema