Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
Teremos um sábado mais sensível e emocional com a Lua em Câncer. Logo pela manhã a Lua faz trígono com Saturno em Peixes nos deixando em um clima de segurança, sabedoria e maturidade. Será mais fácil lidar com as situações e assuntos mais complexos, então aproveite essa oportunidade para colocar os pingos nos is.

Mesmo que os últimos dias não tenham sido fáceis, o fim de semana promete uma forte energia de cura e harmonia. Isso é possível graças ao trígono que o Sol faz com Quíron retrógrado em Áries, esse aspecto nos ajuda a criar mais consciência das nossas fraquezas e vulnerabilidade. Assim, podemos buscar a cura reconhecendo nossas falhas e também nos tornando mais abertos para buscar melhorias.

O Sol em Leão nos dá a autoestima necessária para continuarmos nossa jornada e a Lua em sextil com Júpiter traz conforto, abertura e muita generosidade. Não deixe de usar esse momento auspicioso para curar dores e feridas antigas. Cuide do corpo, da mente e do espírito e continue aqui com a gente para os conselhos WeMystic e PureBreak do dia.

Horóscopo Áries: é hora de dar um passo adiante!

Seu crush pode te surpreender com um pedido que você não espera, é melhor estar preparado para sair da rotina e avançar em mais uma etapa da sua vida a dois. Se tiver diante de um problema que não tem certeza de como resolver, tire um tempo para pensar.

Horóscopo Touro: não deixe essa chance passar

Existe a oportunidade de uma pessoa realmente interessante aparecer na sua vida, isso pode indicar o início de uma amizade ou até mesmo um relacionamento mais sério. Você se sentirá mais empolgado e com vontade de se entregar logo de cara.

Horóscopo Gêmeos: você está no caminho certo

Você está realmente disposto a trabalhar duro para ver as pessoas admirando aquilo o que faz. Continue mostrando resiliência e disciplina para atingir suas metas, mas lembre-se de não ser tão radical com os seus sentimentos, ok?

Horóscopo Câncer: o que você espera desse love?

Você precisa deixar claro o que quer e espera desta nova relação, afinal o crush não tem bola de cristal para adivinhar suas preferências e desejos. A pessoa que vale a pena estar perto, é capaz de nos ouvir, admirar e também de procurar um meio termo quando necessário.

Horóscopo Leão: com saúde não se brinca

Siga as recomendações do seu médico à risca, não há vídeo do youtube que supere um profissional formado e que tem acesso a todos os seus exames. Se não gostou do que ouviu procure uma segunda opinião com outro profissional qualificado.

Horóscopo Virgem: bora lá, mexa-se!

Mostre vontade e disposição. Se entregar à preguiça e ao desânimo agora não vai te fazer bem. Essa é sua chance de entrar em ação naquilo que gosta de fazer, não deixe essa oportunidade passar ou poderá se arrepender amargamente no futuro.

Horóscopo Libra: lute por aquilo que deseja

Não é bom desistirmos de um sonho ou projeto nosso por causa de alguém ou uma relação, isso pode pesar na consciência de ambos e virar uma mágoa no futuro. Um relacionamento, seja ele de amizade, romântico ou familiar precisa preservar a individualidade.

Horóscopo Escorpião: você precisa descansar, amore!

Está muito complicado levar esse trabalho ou estudo a sério? Então tire um tempinho para sua mente, isso pode aliviar um pouco a irritação e você conseguirá ver as coisas com mais clareza e objetividade. Depois disso, decida o que fazer.

Horóscopo Sagitário: chegou o momento de arriscar

Não há sucesso e pioneirismo sem riscos, ok? Para obtermos sucesso em algum momento temos que nos arriscar totalmente. Não será fácil sair da sua zona de conforto e talvez não dê certo de primeira, mas você só saberá se tentar.

Horóscopo Capricórnio: pra quem você anda contando os seus segredos?

Boatos, fofocas e muita inveja podem te atingir em cheio, por isso seja um pouco mais reservado e não fale sobre sua vida amorosa e planos. Prefira ser feliz sem se mostrar à toa, nem todas as pessoas precisam saber das suas vitórias.

Horóscopo Aquário: abrace esse momento de aprendizado

Você será treinado para assumir novas responsabilidades, esse será um momento de trabalho duro e transformação de rotina. Felizmente se você tiver um crush ele poderá te ajudar a enfrentar esse momento com um pouco mais de leveza e carinho.

Horóscopo Peixes: confiança é tudo!

Se você deseja algo, não importa o que seja, faça com que as pessoas certas saibam deste seu objetivo. Você não precisa contar para todo mundo, somente para quem realmente possa te ajudar de verdade, lembre-se disso sempre.

sobre
o mesmo tema