O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo nesta terça-feira (19)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo nesta terça-feira (19)
Dificuldades se apresentam com a Lua fazendo oposição a Júpiter! Muita atenção quando o assunto é desperdício é exagero, afinal Júpiter é o planeta da abundância, mas quando a gente perde a mão, é um problema. Com o Sol se opondo a Netuno, podemos entender que este é um instante que devemos dar atenção a todos e assim conseguir restaurar o equilíbrio.

Hoje, é importante sermos empáticos principalmente com as pessoas que precisam de cuidados psíquicos, emocionais e também materiais. Este também é um momento de se conectar com as práticas espirituais de sua preferência. E mesmo que o triângulo místico favorável do Sol com Urano, Plutão e a oposição com Netuno possa nos ajudar em matéria de inovação e transformação, será necessário ter atenção a traições e enganações.

Neste sentido, a Lua com Vênus e Urano também nos alerta para a necessidade de cuidado nos relacionamentos e nas finanças. A Lua em quadratura com Vênus não favorece boas negociações. À noite podem acontecer cancelamentos e imprevistos, é um momento de grande instabilidade emocional com a oposição da Lua com Urano. Pega leve com você e com os outros que vai ficar tudo bem. Seus conselhos WeMystic e PureBreak já estão no ar!

Omg the office oh my god GIF on GIFER - by Mijind

Horóscopo Áries: tem coisa boa vindo por aí

Você experimentará um desenvolvimento inédito e extremamente próspero na sua vida em um futuro próximo. Boas notícias no campo sentimental! Se você está considerando iniciar um romance, alguém que você conheceu retomará o contato.

Horóscopo Touro: não force a barra, deixe as coisas fluírem

É aconselhável adotar uma abordagem mais ponderada. Você será recompensado com excelentes resultados e reconhecimento por seu trabalho. Além disso, surgirão oportunidades fora do seu ciclo social e profissional, fique atento!

Horóscopo Gêmeos: tire as preocupações a limpo

Uma conversa franca com o parceiro pode aliviar o medo no seu coração e no do crush, permitindo que ambos expressem sentimentos ocultos que têm causado desconforto. Você está começando a levar a carreira mais a sério e isso trará prosperidade.

Horóscopo Câncer: crescer e evoluir é necessário

Desafios complexos e agendas lotadas estão no horizonte, o que pode tornar difícil lidar com essa rotina. Tenha maturidade e mantenha seus compromissos organizados. Os astros prometem muitos aspectos positivos, esteja preparado para boas notícias.

Horóscopo Leão: proteja suas energias e siga em frente

É possível que algumas pessoas invejosas se aproximem, o que pode testar sua paciência rapidamente. Concentre-se em alcançar maior sucesso financeiro. Sua satisfação no trabalho contribuirá positivamente para sua autoestima.

Horóscopo Virgem: não faça tempestade em copo d'água, ok?

As preocupações em relação ao seu relacionamento podem ser dissipadas em breve. Uma simples mensagem ou ligação pode esclarecer tudo entre vocês, exatamente como esperado. Setores artísticos ou áreas relacionadas à estética estarão favorecidos.

Horóscopo Libra: aja com sabedoria e equilíbrio

Evite deixar impulsos prejudicarem sua estabilidade no relacionamento. Seu amadurecimento emocional terá um impacto significativamente positivo em seu dia e na sua vida ao longo prazo, aproveite para expressar seus sentimentos com mais frequência.

Horóscopo Escorpião: pense fora da caixinha!

Busque expandir suas perspectivas, interaja com outras pessoas e encontre inspiração fora do ambiente atual. Ao se dedicar a novas atividades, perceberá que suas perspectivas se tornam mais amplas e claras. Mantenha a cabeça fria.

Horóscopo Sagitário: dê o braço a torcer um pouquinho!

Rompa o silêncio e assuma a iniciativa de se reconciliar com a pessoa que você ama. Após uma conversa longa, não deverá haver mais nenhum mal-entendido, e finalmente, ambos encontrarão a felicidade um com o outro, reconquiste seu amor!

Horóscopo Capricórnio: só confia, amore!

As soluções que você encontrar agora podem ser valiosas no futuro, portanto, mantenha essa mentalidade. Não haverá mais segredos ou máscaras entre você e seu crush. Resolva todas as suas dúvidas e aborde abertamente os assuntos que te incomodam.

Horóscopo Aquário: garanta o que já é seu, foco!

Mantenha-se vigilante e proteja sua posição. Você tem inclinação para aceitar diversos projetos e tarefas ao mesmo tempo. Se precisar interagir diretamente com pessoas que trabalham ou estudam com você, mantenha o equilíbrio. Respeito é tudo.

Horóscopo Peixes: cuidado para não perder a razão

Controle suas palavras se quiser evitar conflitos com seu crush. O foco deve ser trabalhar em busca de reciprocidade. Aproveite sua intuição, pois o momento é propício para iniciar novos projetos ou considerar uma mudança de emprego.

sobre
o mesmo tema