Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Além disso, veja um trailer fresquinho da série do Arqueiro!

Outra série que deu o que falar na badalada San Diego Comic-Con 2014, nos EUA, foi "Arrow", o elenco da história do Arqueiro estava por lá e contou grandes spoilers da nova temporada! Além disso, um trailer incrível e cheio de emoções foi divulgado!

No terceiro ano, Oliver (Stephen Amell) finalmente vai tomar uma iniciativa em relação aos seus sentimentos por Felicity (Emily Bett Rickards)! E enquanto isso, novos aliados e vilões surgem para movimentar a trama de uma forma nunca vista antes.

Confira o trailer bombástico da nova temporada de "Arrow"!

Felicity em perigo e uma nova ameaça

Se você pensou que esse clima de romance entre o defensor e sua fiel escudeira iria durar muito tempo, é melhor tirar seu cavalinho da chuva. Pelas novas imagens a loira vai sofrer um grave acidente logo no dia do primeiro encontro dos dois e Oliver não vai deixar isso barato!

Além disso, o grande vilão da história do Batman - que vai ganhar uma série abordando o passado do Comissário Gordon - Ra's Al Ghul vai chegar em Starling City para tocar o terror e tentar destruir de vez a cidade que nunca teve paz.

Para complicar mais ainda a situação dos shippers de #Olicity, o cientista Ray Palmer (Brandon Routh) chega para entrar no meio do casal como um novo interesse amoroso para a geek queridinha e um rival tanto no amor quanto nos negócios para Oliver. Como será que vai ser esse triângulo?

"Arrow" retorna às telinhas americanas no dia 8 de outubro, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema