Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que a loirinha será mais uma baixa no elenco da série? Saiba mais!

Será que acontecerá a morte de mais um personagem importante em "The Walking Dead"? Para a tristeza de Daryl (Norman Reedus), ele perdeu sua companheira no último episódio exibido nos EUA e tudo indica que ela não sobreviverá!

Beth (Emily Kinney) foi sequestrada e levada por um misterioso grupo, enquanto Daryl matava os zumbis que ameaçaram a vida dos dois. Lógico que o badass ficou arrasado com o sumiço da menina... Mas e agora, o que vai acontecer?

Será que Beth foi levada para a comunidade do Governador?

E para quem viu o décimo terceiro episódio desta temporada, já sabe que a loira foi levada por um carro misterioso com uma cruz branca atrás. Daryl tentou correr até o veículo, mas não teve sucesso.

Uma das possibilidades é que ela tenha sido levada para a misteriosa comunidade para onde todos estão seguindo depois que o desastre do mid-season finale os separou. E lá é onde eles fazem estranhas experiências com pessoas, pode ser que ela se torne uma das vítimas dessa história...

"The Walking Dead" é exibida nos EUA aos domingos pelo canal AMC!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema