Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
21 Fotos
Veja as fotos!
Investir em uma nail art diferente pode ser perfeito para dar um "up" no look, de forma prática e rápida. Assim como tudo no mundo da moda, a nail art também passa por diferentes tendências e estilos, que ficam mais em evidência em diferentes épocas do ano. Para o inverno, por exemplo, há cores, estampas e detalhes que costumam bombar entre junho e setembro. Confira 20 fotos para se inspirar e arrasar na nail art da estação.

Já estamos no inverno, com todos os casacos e jaquetas fora do armário. Mas, para além das peças de roupa, é possível inserir as maiores tendências de moda nas suas unhas. As nail arts estão demandando cada vez mais atenção e é um campo que não deixa de acompanhar as estações do ano.

Assim como vemos looks de inverno bombando no hemisfério Sul com a chegada de junho, há esmaltações e estilos específicos que você pode apostar na sua nail art que tem tudo a ver com o clima mais frio do momento. Confira em nossa galeria 20 fotos para se inspirar e algumas tendências que podem bombar no inverno.

Tons de café

Se tem uma cor que sempre entra em alta no inverno é o marrom. As pessoas costumam amar ou odiar o tom, mas ele é ideal para uma atmosfera acolhedora, para aquecer o coração. E o mais legal é que é uma tonalidade super versátil, que pode ser usada de forma mais clara ou bem fechada, aumentando a intensidade. A dica é contrastar com a pele, a fim de criar visuais mais marcantes.

Verde musgo

Se você é do time que odeia marrom, pode ficar tranquile, porque o verde também estará em alta nos próximos meses. Para o inverno, é legal investir em opções mais escuras, com subtons acinzentados, como o verde musgo ou oliva. É uma cor que combina com todos os formatos e estilos de unha, o que também torna a opção bem versátil.

Glitter

Agora para quem não gosta de passar despercebido, o glitter é a opção perfeita. Usar as partículas maiores ajudam a deixar o brilho mais intenso, tornando o resultado chamativo. Você pode optar por tons dourados ou prateados e ainda investir em unha filha única, com apenas um dos dedos com glitter. É o indicado para uma vibe mais discreta.

Xadrez

Para um visual estampado, o xadrez tem tudo a ver com o inverno. Camila Mendes, por exemplo, ama a padronagem e adora usar em seus looks do dia a dia. O que vai definir a vibe dessa nail art são as cores usadas. Se você apostar em tons sóbrios, vai ter um resultado mais sério. Agora, cores vibrantes e coloridas são indicadas para quem quer um look divertido e alegre. Você também pode misturar os tipos de xadrez, com padrões mais largos e mais finos, dependendo da unha.

Pretinho não básico

Preto é também a cor coringa para o inverno. Super relacionada com temperaturas mais frias, o preto é versátil e pode ser usado por absolutamente qualquer pessoa. Para dar um "up" no visual, você pode combinar com elementos diferentes, como mistura de esmaltes foscos e brilhantes ou, é claro, se jogar no glitter e partículas brilhosas. O fundo básico funciona muito bem com produtos brilhantes e, dependendo do produto, parece até um céu estrelado.

Você já sabe qual vai ser a sua próxima nail art?

sobre
o mesmo tema