Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Prepare-se para o filme da "Barbie" e aposte em unhas que são a cara da boneca mais pink do mundo.

"Barbie" não é apenas um filme, mas um grande evento! O filme mais aguardado do ano estreia na próxima quinta-feira (20) e vai arrastar uma multidão de pessoas vestindo a cor preferida da boneca: rosa! Todo mundo está buscando um ideias de looks e maquiagens bem "Barbie" para chegar no cinema vestida à caráter. Um detalhe que faz toda a diferença no look são as unhas. A tendência barbiecore chegou nas nail arts com desenhos maravilhosos inspirados no Barbie World. Como o filme já estreia nesta semana, é bom correr para garantir suas unhas da Barbie. Felizmente, ainda dá tempo de não só conseguir uma nail art perfeita como fazê-la por preços bem em conta. Saiba onde fazer suas unhas de Barbie com 50% de desconto e arrasar na sessão de cinema!

Unhas de Barbie pela metade do preço!

As manicures de todo o Brasil (e do mundo) estão recebendo vários pedidos de "unhas da Barbie" nos últimos dias. Agora que finalmente entramos na "Barbie Week", a quantidade de nail arts inspiradas na estética barbiecore estão tomando conta dos salões! O impacto do filme na moda é tão grande que vários estabelecimentos estão fazendo promoções para as clientes que querem entrar no hype da boneca. Por isso, é possível achar algumas manicures que decidiram dar aquela ajudinha para você ficar bem "Barbie" sem precisar gastar muito.

A nossa dica é a "Braba das Nails" , que fica localizada em Copacabana, no Rio de Janeiro. A "Braba" organizou a "Promo da Brabie": todas as nail arts com temática "Barbie" estão com 50% de desconto! A promoção é válida para novos agendamentos durante a data e pode ser usada para colocação e manutenção de unhas. São inúmeras opções de unhas da Barbie para você ter, das mais tradicionais às mais elaboradas. O melhor de tudo é que a "Promo da Barbie" vai até o dia 31/07, então vale super a pena mesmo que você não vá assistir o filme na estreia. Veja na galeria algumas das nail arts para se inspirar e arrasar no cinema!

sobre
o mesmo tema