Por Victor Viana
Se você estava com saudade de assistir um reality show de drag queen, seus problemas acabaram! A Netflix acabou de anunciar a data de lançamento de "Nasce Uma Rainha". Apresentado por Gloria Groove e Alexia Twister, a produção chega ao serviço de streaming no dia 11 de novembro. As primeiras imagens do programa já foram divulgas. Veja!

"Nasce Uma Rainha", o novo reality show da Netflix, estreia dia 11 de novembro na plataforma e nem é preciso dizer que tem muita gente empolgada para assistir a produção, né? Afinal, estamos falando de um programa de drag queens 100% brasileiro. Apresentado pelas maravilhosas Gloria Groove e Alexia Twister, a produção tem o intuito de ajudar jovens que estão começando sua carreira nesse meio e precisam de uma forcinha para se descobrir artisticamente. Para melhorar, a Netflix liberou as primeiras imagens do programa. Veja tudo em nossa galeria!

"Nasce Uma Rainha" vai mostrar a trajetória de autoconhecimento e empoderamento de pessoas que estão começando a trabalhar com a arte de drag queen e drak king. Alexia e Gloria vão atuar como "fadas madrinhas", ajudando os participantes a enfrentarem seus medos e inseguranças. Com diversas dicas de maquiagem, figurino, postura, dublagem e coreografia, o público verá como acontece o nascimento dessas verdadeiras divas e divos. Além da transformação, os participantes farão uma apresentação final, mostrando tudo o que aprenderam. O programa também contará com muitas participações especiais de especialistas sobre o assunto.

Segundo a própria Netflix, "Nasce Uma Rainha" vem com o intuito de mostrar como é importante se aceitar e ser feliz do seu jeito. O reality show também irá mostrar um pouco da vida dos participantes, exibindo a relação deles com seus familiares e amigos. A primeira temporada contará com seis episódios e cada um possui cerca de 40 minutos. Quem aí já está torcendo para uma renovação?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema