Por Carolinne Rigotti
Bruna Marquezine recebe mensagem carinhosa de Neymar Jr. após desabafos
Bruna Marquezine recebe mensagem carinhosa de Neymar Jr. após desabafos
A atriz usou o Twitter nesta quarta (13) para desabafar sobre os comentários maldosos que recebe na internet, além de esclarecer polêmicas como a de Marina Ruy Barbosa. E a artista recebeu o apoio de ninguém mais e ninguém menos que seu ex-namorado! A publicação do cara surpreendeu os fãs e todo mundo já está acreditando nuam reconciliação.

Bruna Marquezine esteve envolvida em um monte de polêmicas ultimamente, algumas delas até que ela nem tinha a ver com o assunto. E a artista aproveitou para desabafar sobre os assuntos e esclareceu polêmicas, como a do unfollow em Marina Ruy Barbosa. A musa, claro, recebeu o apoio de muitos fãs, mas um comentário em específico chamou bastante atenção: o de Neymar Jr.!

O jogador saiu em defesa da ex-namorada após um monte de indagações feitas pela atriz. "Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar sim quem ela é como atriz. Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteiras quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é", escreveu o atacante do PSG.

Os fãs não viram o ato de Neymar como um simples momento de amizade e carinho com Bruna e começaram a acreditar que os dois voltariam: "Eu sabia que no fundo você ainda era você. Te amo meu menino", "Eles vão voltar" e "Ainda vou ver o casamento Bruna e Neymar" foram alguns dos comentários que surgiram na publicação. As pessoas também podem ter empatia sem ter nenhum interesse amoroso envolvido, galera! Mas e vocês, o que acham disso tudo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Neymar Jr. sai em defesa de Bruna Marquezine após desabafos
Neymar Jr. sai em defesa de Bruna Marquezine após desabafos
Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema