Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O cantor Nick Carter está sendo acusado de estuprar e transmitir HPV para uma fã autista em 2001. Shannon "Shay" Ruth alegou que foi agredida sexualmente pelo astro do Backstreet Boys quanto tinha apenas 17 anos e deu detalhes de como a violência aconteceu: "Eu me lembro dele me chamando de 'cadela' e me agarrando e deixando hematomas no meu braço". Veja mais detalhes!

Nick Carter está sendo acusado de estuprar uma menina menor de idade em 2001, de acordo com um novo processo e uma coletiva de imprensa realizada pela suposta vítima e seus advogados na quinta-feira (08). Shannon "Shay" Ruth alegou na transmissão ao vivo do Facebook em meio às lágrimas que quando ela tinha apenas 17 anos, o membro dos Backstreet Boys a agrediu sexualmente.

"Os últimos 21 anos foram cheios de dor, confusão, frustração, vergonha e automutilação que são resultado direto de Nick Carter ter me estuprado. Embora eu seja autista e viva com paralisia cerebral, acredito que nada me afetou mais ou teve um impacto mais duradouro em minha vida do que o que ele fez e disse para mim", alegou.

Ex-fã relata agressão: "Ele me estuprou"

A mulher, de 39 anos, ainda deu relatos de como tudo aconteceu. "Depois que ele me estuprou, eu me lembro dele me chamando de 'cadela' e me agarrando e deixando hematomas no meu braço. Carter tentou me assustar e me fazer calar ... ele era desagradável e ameaçador".

Ruth explicou que não havia falado antes sobre a agressão sexual por que tinha medo de ir para a cadeia. No entanto, se sentiu motivada a fazer a denuncia para "impedir" ele de "atacar mais adolescentes e mulheres". "Só porque Nick Carter é uma celebridade não significa que ele está isento de seus crimes", concluiu a mulher, lamentando: "Eu sou um sobrevivente e sempre serei".

Nick Carter teria obrigado fã a fazer sexo oral

No processo aberto na quinta-feira e obtido pela Page Six, a suposta vítima detalhou que foi convidada para o ônibus da turnê da cantora de "I Want It That Way" após um show que ela assistiu em Tacoma, Washington, depois de ficar em uma fila de autógrafos.

Ruth então alegou que Carter ofereceu a ela uma "bebida de cor vermelha" que ele apelidou de "suco VIP" - embora ela fosse menor de idade - e alegou que agora pensa que era uma mistura de álcool e suco de cranberry. O cantor "Quit Playing Games", de 42 anos, supostamente ordenou que a então adolescente fizesse sexo oral nele enquanto ela começava a chorar, de acordo com o processo.

Ruth também afirmou que Carter a levou para uma cama no ônibus da turnê, onde ele supostamente continuou a agredi-la sexualmente - embora ela fosse virgem na época. A mulher disse no processo que contraiu HPV, uma infecção sexualmente transmissível, após o incidente. Ela está buscando uma indenização monetária pelo suposto crime.

Nick Carter se defende de acusações

Após as alegações de Ruth, o advogado de Carter disse à Page Six em um comunicado que suas alegações são "totalmente falsas".

Ele acrescentou: "Infelizmente, por vários anos, a Sra. Ruth foi manipulada para fazer falsas alegações sobre Nick - e essas alegações mudaram repetidamente e materialmente ao longo do tempo. Ninguém deve ser enganado por um golpe de imprensa orquestrado por um advogado oportunista – não há nada nessa alegação, que não temos dúvidas de que os tribunais perceberão rapidamente".

sobre
o mesmo tema