Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
7 Fotos
Veja as fotos!
Caçula dos Jonas esbanja boa forma!

Finalmente foi divulgado o primeiro trailer de "Kingdom", a série de TV na qual Nick Jonas estrela como o lutador de UFC Nate Henderson. Antes chamada de "Navy St", (a trama mudou de nome), ela conta a história de uma família devastada pelas drogas que se recupera através da luta.

Alvey (Frank Grillo) é um ex-lutador de MMA que monta uma academia depois de muito tempo se recuperando de seu vício em drogas. Ele tem dois filhos: Nate, o queridinho e dedicado, e Jay (Jonathan Tucker), o desvirtuado.

Nick Jonas esbanja boa forma em trailer

Depois de participar de "Hawaii Five-0", o caçula dos Jonas está super investindo em sua carreira na televisão, mesmo tendo lançado o clipe para seu novo single "Chains" recentemente. No seriado, ele é o mais novo dos filhos de seu pai e se esforça para ser um campeão no octógono.

Alvey luta para tirar seu primogênito Jay da vida de sexo, drogas e rock'n'roll e trazê-lo de volta para a luta, já que ele deixou o esporte de lado por causa de vícios. Integra também a galera da academia o ex-atleta Ryan (Matt Lauria), que acabou de sair da prisão e tenta recuperar sua carreira de sucesso depois de ter sido dependente de entorpecentes.

"Kingdom" estreia no dia 8 de outubro nas telinhas americanas pelo canal Audience da DirecTV!

sobre
o mesmo tema