Por Doris Marinho
"BBB15"
"BBB15"
Depois de três etapas emocionantes, o caubói finalmente conquista a liderança e já está mais do que confirmado na final do programa.

Agora sim! Depois de passarem a tarde ansiosos pela Prova do Finalista, quem leva a última coroa do "BBB15" é o brother Cézar. O caubói escapa da berlinda e, para a felicidade de muita gente, já é o primeiro confirmado na final da competição. Enquanto isso, Fernando e Amanda, que não fez a menor questão de esconder seu medo durante a tarde, se enfrentam no paredão mais decisivo do reality.

Na terceira etapa da prova, os moradores da casa mais vigiada do país deveriam responder a uma série de perguntas aleatórias. Incluindo em que região do Brasil fica o Estado de Tocantins e qual é a raiz quadrada de 144. Entre erros e acertos, o queridinho da galera acabou levando a melhor. Por essa ninguém esperava!

Agora, os últimos pombinhos da casa vão ser obrigados a se separar. Felicidade de gente apaixonada realmente dura pouco, né? O casal demorou tanto a assumir o romance para o público e agora vai ter que se despedir. Pelo visto, a tal promessa da Amanda pular nua na piscina vai ter que ficar para uma outra vez.

A 15ª ediçao do "Big Brother Brasil" tá se aproximando do fim e, pra não perder nenhum detalhe, a boa é ficar de olho em tudo que rola no programa da Rede Globo. Tá chegando, gente! Daqui a pouco tem milionário novo na área.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema