Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bianca Andrade começou no "BBB20" muito bem, mas as coisas começaram a desandar desde o último domingo (2). As atitudes da blogueira estão dando o que falar e isso está afetando o seu número de seguidores no Instagram, que não para de cair. Pois é, desde a formação do segundo paredão do reality, o número de followers já diminuiu bastante.

As atitudes de Bianca Andrade no "BBB20" não estão agradando o público e isso já fez a influenciadora perder mais de 60 mil seguidores no Instagram. Tudo começou após Marcela revelar o plano de Hadson, Lucas e Felipe de queimar as mulheres comprometidas dentro do reality. Todas as sisters se uniram contra os rapazes, com exceção de Flayslane e a Boca Rosa. O problema é que a blogueira acabou debochando desse pequeno movimento feminista que rolou dentro casa e isso deixou os telespectadores bem irritados. Até o programa que foi ao ar na segunda-feira (3), Bianca tinha 9.278.743 seguidores. Até o fechamento desta matéria, a carioca se encontra com 9.114.091, totalizando uma queda de cerca de 60 mil pessoas que a acompanham.

Assim que foram confirmados os nomes de influenciadores no "BBB20", muita gente achou que isso não daria certo. Afinal, essas personalidades da mídia tinham tudo para não se entregar 100% ao jogo com medo de se comprometer. Bom, não foi isso que aconteceu, né? Bianca até tinha conquistado o público no começo da 20ª temporada do "Big Brother Brasil". Depois da sua briga com Rafa Kalimann, muita gente ficou do lado da blogueira de maquiagem. Deu pra perceber que as coisas mudam de forma muito rápida no reality show da Globo, né? No entanto, parece que o público não vai esquecer esse vacilo de Bianca tão cedo.

Nesta terça-feira (4), mais uma pessoa deixará a casa do "BBB20" e tudo indica que Petrix será o eliminado, também por conta das suas atitudes problemáticas. De qualquer forma, o ginasta deixaria o programa de qualquer forma, já que foi intimado para depor depois das acusações de assédio.

Big Brother Brasil
Após eliminação, Marcela está assustada e triste com a repercussão da sua participação no "BBB20"
Jogo da discórdia no "BBB20" levanta discussão sobre racismo na internet
Por conta do coronavírus, Boninho revela que "BBB20" não terá mais provas de resistência
Por que Marcela e Flay são ótimas opções de voto neste paredão do "BBB20"?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema