Por Victor Viana
Agora que todo mundo está de quarentena, todo mundo está em casa tentando se distrair de várias formas, e uma delas é ficar no Instagram. Aproveitando esse momento, a rede social lançou uma ação chamada "Eu No Clipe", que permitirá que os fãs participem de clipes da Ludmilla, Melim ou Larissa Manoela.

Já pensou em participar de um clipe? Bom, o Instagram vai te dar essa possibilidade. Através de uma ação chamada "Eu No Clipe", a plataforma dará a oportunidade para quem é fã da Ludmilla, Melim ou Larissa Manoela. Ao longo dos próximos dias, os três artistas lançarão vários desafios pelos Stories, indicando quais as cenas que gostariam de ver em seus videoclipes. O público, então, através do recurso Cenas, terá que se guiar pelo o que foi sinalizado e fazer sua própria encenação em casa. E aí, será que chegou a hora do mundo descobrir o seu talento?

As músicas escolhidas foram: "Espelho", um dos sucesso do DVD "Hello Mundo", da Ludmilla; "Peça Felicidade", já bastante conhecida pelo público que acompanha a banda Melim; e "Desencosta", lançada em 2019 por Larissa Manoela. Para participar, basta publicar os vídeos gravados pelo Cenas no Instagram e marcar @EuNoClipedaLari, @EuNoClipeDaLud ou @EuNoClipeDaMelim e torcer para ser escolhido. A promoção vai até o final de abril e os clipes irão estrear no "TVZ", do canal Multishow, em maio, e também serão disponibilizados no IGTV de cada um dos artistas.

Apesar dessa ação do Instagram ter sido criada para comemorar o sucesso do recurso Cenas, podemos dizer também que essa é uma ótima maneira de manter as pessoas distraídas em casa. Afinal, por conta do surto de coronavírus, ainda está sendo recomendado que todos fiquem isolados, de quarentena. Então, aproveite esse momento para exercer toda a sua criatividade.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema