Por Carolinne Rigotti
Só que a vocalista está desaparecida! E aí, quem será que vai substituir a menina?

Todo mundo já sabe que Manuela e Isabela (Larissa Manoela) são irmãs e que as duas se reencontraram em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Mas, com isso, Regina descobre tudo e deixa as duas meninas trancadas no porão para que não descubram a história toda! Com isso, a banda "Manuela e Seus Amigos" fica sem uma vocalista, já que a principal sumiu. Ao resolverem entrar em um concurso musical, as crianças decidem quem vai ficar no comando até a volta da cantora.

Sabrina (Julia Simoura) se oferece para cantar por enquanto, mas no primeiro ensaio todos se assustam: a vilãzinha é super desafinada e sem ritmo! Se deu mal! Mas e agora, o que fazer? Os meninos se reúnem e descobrem que Helena (Thays Gorga) é indicada para substituir Manu pelo menos por enquanto. E aí, gostaram da escolha?

Enquanto isso, Manu e Isa tentam fugir das mãos de Regina (Marina Pinna), mas mesmo se vestido iguais para confundir a megera, a mulher descobre tudo e volta com o plano de antes. Só que a galera toda já está desconfiando da mudança de comportamento das duas meninas com temperamentos tão diferentes. E aí, até quando essa farsa vai dar certo? Para saber, fique de olho no grande sucesso "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema