Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação": Ciça (Julia Konrad) fica com ciúmes de Uodson (Lucas Lucco)!
Em "Malhação": Ciça (Julia Konrad) fica com ciúmes de Uodson (Lucas Lucco)!
A cantora pede até para o cara não ficar no quarto enquanto faz o tratamento. Ih, será que tem alguém ficando apaixonada por aí?

Ciça (Julia Konrad) é totalmente apaixonada por Rodrigo (Nicolas Prattes) e faz questão de deixar isso bem claro em "Malhação", da Globo. Até porque, a jovem foi capaz de separar o rapaz de sua amada, Luciana (Marina Moschen) e tudo o mais. Mas parece que está surgindo uma faísca entre a cantora e Uodson (Lucas Lucco)! O cara sempre se ficou do lado da menina que jura amar e em um momento da fisioterapia, a morena fica se roendo de ciúmes!

Em um dos encontros, a menina reclama da forma que Uood e a fisioterapeuta se olham. O rapaz, que não é bobo nem nada, ainda provoca: "O que é bonito é pra se olhar mesmo". Pronto, isso é o suficiente para Ciça perder a cabeça e pedir para que o cara não fique mais no quarto enquanto Vilma está lá. Ih, será que tem alguém in love por aí?

Novela "Malhação": Ciça (Julia Konrad) briga com Uodson (Lucas Lucco) por causa da fisioterapeuta!
Novela "Malhação": Ciça (Julia Konrad) briga com Uodson (Lucas Lucco) por causa da fisioterapeuta!

E aí, será que vai ter mais um casal formado no pedaço, o que deixará Digo livre para voltar com Lu, ou isso tudo é só ciúmes de amigo? Para saber, continue de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema