Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O fim da novela "Salve-se Quem Puder" vai deixar Luna balanceada com sua vida amorosa. Apaixonada por Téo (Felipe Simas), a protagonista terá que romper sua relação por conta das chantagens de Úrsula (Aline Dias) e terá o consolo de Alejandro (Felipe Simas), que sempre a teve como seu amor de infância. Faça o teste e escolha com quem ela deve ter um final feliz!

Os finais das novela são - sem dúvidas - uns dos momentos mais aguardados pelos telespectadores. Se aproximando de seus últimos capítulos, "Salve-se Quem Puder" mostrou as histórias dramáticas, com toque de comédia e romance do trio Alexia, Luna e Kyra e se tornou sucesso do horário das 19h da TV Globo.

Uma das personagens principais e queridinhas, Luna/Fiona (Juliana Paiva) precisou lidar com uma mudança na vida de sua personagem depois de uma traição de Juan (José Condessa). Ela se encantou com Téo (Felipe Simas), mas ficou bem estremecida com a aparição de Alejandro (Rodrigo Simas).

Luna vai se afastar de Téo por chantagens

Alejandro (Rodrigo Simas) tem Luna como seu amor de infância e, em dos capítulos, assume que nunca esqueceu a paixão pela ex-garçonete. O mexicano já ficou sabendo sobre a relação dela com Téo quando os dois conversaram sobre o furacão em Cancún, quando ela foi salva pelo namorado, mas o músico não gostou nada.

De acordo com o "Notícias da TV", ele terá sua chance de se aproximar de Luna depois de um término forçado dela com Téo. A fisioterapeuta vai sofrer com as chantagens de Úrsula (Aline Dias), com medo de que a megera descubra ainda mais detalhes sobre sua vida pessoal. Com quem você acha que mocinha tem que ter um final feliz em "Salve-se Quem Puder"? Vote!

Saiba porque José Condessa deixou "Salve-se Quem Puder"

Muitos ficaram sem entender do "sumiço" de Juan na segunda fase de "Salve-se Quem Puder". É que José Condessa é português e decidiu voltar ao seu país de origem por já ter alguns compromissos marcados para julho deste ano, que é também quando terminava seu contrato com a Globo. Por conta da pandemia, as gravações sofreram com uma pausa e ele teve que se afastar da atração para seguir com seus compromissos.

"Antes de assinar com a Globo, conversamos sobre todos os projetos que estava envolvido em Portugal. Todas as partes envolvidas sabiam sobre a minha agenda no Brasil e no meu país. E o cronograma não atrapalharia em nada a minha participação em Salve-se Quem Puder. Mas o coronavírus surpreendeu o mundo e baralhou tudo. Tenho muito apreço pelos meus colegas de elenco e toda equipa, assim como pela Globo, que me recebeu tão bem, e pelo público brasileiro", declarou o ator em entrevista ao site o site Arteblitz.

"Salve-se Quem Puder" chega ao fim dia 16 de julho e será substituída por "Pega Pega", estrelada pela eterna Angel Camila Queiroz e Matheus Solano.

sobre
o mesmo tema