Por Jeferson Souza
A ex-ricaça vai ver o sonho de se tornar mãe ficar bem mais difícil de se realizar.

Más notícias para a Carolina (Juliana Paes), em "Totalmente Demais", da Globo. Não é segredo para ninguém o sonho da gata de ser mãe, né? No entanto, o futuro reservou uma surpresa nada agradável para a editora-chefe da badalada revista de moda! Nos próximos capítulos, a rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir que não pode ter filhos. Eita!

Tudo vai acontecer após realizar exames para finalmente fazer a inseminação artificial, e se não bastasse o resultado negativo, a notícia que é estéril vai cair feito uma bomba na vida da ex-ricaça. E vai ser o amigo e braço-direito que vai tentar ampará-la: "Mas será que não tem um jeito? É irreversível?", questiona Pietro (Marat Descartes). Arrasada, Carolina confirmará: "Você acha que eu não perguntei isso? Parece que eu tenho uma disfunção hipofisária. Não posso ter filhos. Fim. Meu grande sonho acabou. Parece castigo". Que barra, hein?

E vamos combinar, não foram poucas as vezes em que a personagem de Juliana Paes tentou ter um filho, né? Abalada, a moça, que estará na redação, vai pedir um tempo para refletir. "Eu preciso sair daqui, pensar um pouco em tudo que tem acontecido comigo". Pietro até vai tentar acompanhá-la, mas em vão: "Fica aqui e toca a reunião de pauta. Eu preciso ficar sozinha. Preciso de ar."

O que será que Carolina vai fazer para sair dessa, hein? O jeito é ficar ligado em "Totalmente Demais", que é exibida de segunda a sábado, às 19h30, na Globo.

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema