Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Verdades Secretas", Guilherme (Gabriel Leone) vai descobrir que Angel (Camila Queiroz) fez programa!
Em "Verdades Secretas", Guilherme (Gabriel Leone) vai descobrir que Angel (Camila Queiroz) fez programa!
O namorado da modelo não vai gostar nadinha de saber sobre o passado da garota.

O bicho vai pegar em breve em "Verdades Secretas", da Globo, com o namoro do Guilherme (Gabriel Leone) e da Angel (Camila Queiroz)! O garoto vai descobrir tudo sobre os programas que a garota fez no início da sua carreira de modelo e vai surtar como nunca assustando todo mundo!

E quem vai ser o responsável por essa revelação é Eziel (Felipe Hintze), o antigo amigo da mocinha, que vai resolver jogar tudo no ventilador depois que Giovanna (Agatha Moreira) arma para que o primo saiba de tudo que rolou entre a menina e Alex (Rodrigo Lombardi).

No início do papo, Gui pede desculpas por ter sido preconceituoso esse tempo todo e o garoto já dispara: "Lembra quando a Angel, Arlete, chegou, era pobrinha, se vestia mal. Ganhava pouco como modelo? Ela saía com os caras por grana. Teve um, mais velho, que patrocinou tudo. A Angel era garota de programa. É isso, Gui. A tua Angel era prostituta".

Eziel (Felipe Hintze) vai tomar uma surra de Guilherme (Gabriel Leone) quando descobrir a verdade sobre Angel (Camila Queiroz) em "Verdades Secretas"
Eziel (Felipe Hintze) vai tomar uma surra de Guilherme (Gabriel Leone) quando descobrir a verdade sobre Angel (Camila Queiroz) em "Verdades Secretas"
Ao ouvir isso, o playboy não controla a raiva e parte pra cima de Eziel: "Mentira. Gordo safado. Você tava afim da Angel e ela não quis saber de você. Mentiroso! Tem é inveja de mim, porque vou casar com ela! Você vai me pagar por essa, gordo. Vou te fazer engolir o que você disse", grita dando socos no cara.
Após separarem a briga, Eziel ainda berra para Gui enquanto ele sai chorando muito: "Pergunta pra ela, quero ver se ela tem coragem de mentir. Pergunta!". E agora, como será que ele vai reagir ao ver Angel? "Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!
Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema