Por Carolinne Rigotti
A viciada tenta conseguir drogas com o namorado, mas é menosprezada por ele.

As dificuldades de Larissa (Grazi Massafera) ainda estão longe de acabar em "Verdades Secretas", da Globo. Após ser estuprada, a ex-contratada de Fany (Marieta Severo) vai ser esnobada pelo namorado Roy (Flavio Tolezani)! Que vacilo!

Tudo começa quando a jovem é agarrada por um grupo de viciados e Larissa tenta fugir, mas em vão. Lutando e resistindo muito, a drogada é dominada pelo grupo, com direito a tapas e tudo o mais. Depois disso, toda machucada e com as roupas rasgadas, a moça corre atrás do namorado. "Me estupraram, Roy. Fizeram um banquete de mim. A culpa foi minha, fui burra, caí na conversa deles", desabafa. "Foi burra, sim", concorda o cara.

Para piorar a situação, Larissa tenta arranjar drogas com o amado, para esquecer tudo que tinha passado, e leva um fora do amado. "Só pra mim. Lá com eles mesmo. Depois a gente dá um jeito, arruma mais". Sai logo dessa vida, Larissa! Para saber qual será a atitude dela, assista "Verdades Secretas", toda segunda, terça, quinta e sexta, às 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema