João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Olivia Rodrigo não para. Eleita a Mulher do Ano de 2022 pela Billboard, a cantora já está trabalhando no seu segundo álbum de estúdio e revelou que já tem até um título para o sucessor do seu aclamado disco de estreia, "Sour". Em uma entrevista recente, a jovem ídola falou um pouco sobre seu processo de compor músicas e a diferença de escrever canções nesse momento tão diferente da sua vida, agora que é uma grande popstar.

A cantora Olivia Rodrigo já tem um título e algumas músicas prontas para o seu segundo álbum de estúdio. Menos de um ano depois do lançamento do seu aclamado disco de estreia, "Sour", a estrela da série "High School Musical: The Musical: The Series" não quer perder tempo e já está trabalhando em novas canções. Pensando mais em se divertir do que em colocar pressão em si mesma para que seu próximo projeto tenha o mesmo reconhecimento que o CD que a lançou para o estrelato, Rodrigo diz estar muito animada com o futuro.

A dona do hit "drivers license", que atingiu o topo das paradas na semana do seu lançamento, falou um pouco sobre seu novo disco em entrevista para a Billboard, divulgada nesta quarta-feira (23). Eleita a Mulher do Ano de 2022 pela revista, Rodrigo disse, na conversa: "Eu tenho um título para o meu próximo álbum e algumas músicas. É emocionante pensar no próximo mundo que está chegando para mim. Eu apenas amo escrever canções. Estou tentando não colocar muita pressão em mim mesma. [Eu quero] apenas explorar e me divertir no momento".

"É definitivamente uma experiência diferente escrever um segundo álbum depois de ter um disco de estreia que foi tão bem recebido. Mas, eu ainda escrevo tantas canções no meu quarto e acho que essa experiência nunca vai mudar. Tenho esperanças de que escrever músicas sempre será uma saída para eu processar os meus sentimentos antes de qualquer outra coisa.", diz ao comparar o processo de composição para os dois CDs.

Fixing Hair Olivia Rodrigo GIF - Fixing Hair Olivia Rodrigo Good4u Song GIFs

"Olivia Rodrigo 2" terá mesmo produtor de "Sour"

Provando mais uma vez que "Olivia Rodrigo 2" será um grande sucesso, o segundo álbum de estúdio da morena contará com o mesmo produtor que trabalhou com ela em "Sour", Dan Nigro. A voz por trás de "good 4 u" rasgou elogios sobre o colega profissional e amigo.

"Eu absolutamente amo trabalhar com Dan. Nós temos um ritmo tão bom juntos. Estamos sempre trocando ideias e temos arranjado tempo para trabalharmos juntos no estúdio. A loucura de 'Sour' estar no mundo foi algo que realmente só eu e Dan poderíamos nos relacionar e acho que isso nos aproximou. Eu confio tanto nele e adoro as músicas que estamos fazendo."

Olivia explica ausência de faixas bônus e versão deluxe de "Sour"

Music Video GIF by Olivia Rodrigo

Ainda na entrevista, Rodrigo explicou o motivo de não ter faixas bônus, remixes ou edições especiais de "Sour". Segundo ela, o CD parece uma era distinta da sua vida e ela sentiu que queria dar às canções e ao disco um tempo para respirar. "E sim, estou ansiosa para criar uma nova era da minha música. Eu realmente gosto da forma que o álbum existiu como um corpo de trabalho."

Cantora fala como se sente atualmente com as canções de "Sour"

Drivers License GIF by Olivia Rodrigo

Questionada se Rodrigo se sentia conectada de uma forma diferente com as músicas que compôs para o seu primeiro disco, lançado a quase um ano atrás, a cantora respondeu que uma coisa muito bonita sobre escrever é ver canções que são tão pessoais para você saírem para o mundo e assumirem uma outra vida.

"Então, apresentar as faixas agora é ainda mais especial do que quando eu as escrevi no meu quarto, porque elas agora têm tantas histórias de outras pessoas entrelaçadas nelas também. Estou muito animada para experimentar isso em primeira mão na turnê", admitiu a artista que se apresentará entre abril e julho na América do Norte e Europa.

Olivia Rodrigo revela momento mais insano da sua carreira

Good 4 U GIF by Olivia Rodrigo

Mas não acabou por aí! A compositora de "traitor" também revelou qual foi o momento mais insano da sua carreira na entrevista à Billboard. Ao contrário do que muitos pensam, a ocasião citada por Rodrigo não foi quando "drivers license" assumiu o topo da Billboard Hot 100, nem mesmo quando ela foi apoiada por sua maior inspiração, Taylor Swift, ou quando recebeu suas primeiras sete indicações ao Grammy Awards, incluindo Álbum do Ano, Canção do Ano, Artista Revelação e Gravação do Ano.

Na verdade, o momento mais inacreditável da sua carreira que Rodrigo lembrou na conversa foi quando ela foi à Casa Branca conhecer o Presidente Joe Biden e apoiar a campanha de vacinação contra a Covid-19 nos Estados Unidos. "O tempo inteiro em que eu estive na Casa Branca tendo essa experiência incrível eu só conseguia pensar como eu consegui aquilo porque eu escrevi um monte de canções no meu quarto. Esse foi simplesmente um real momento 'me belisque'."

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema