O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Com a temperatura um pouco mais morna e alguns BOs emocionais pra resolver, pelo menos 4 signos tendem a ficar só na vontade (ou na saudade mesmo) de pegar o crush de jeito em 2023. Talvez a vibe simplesmente só seja diferente para vocês, e pra tudo se dá um jeitinho! Fique de olho nas recomendações pra sair dessa seca!

Em 2023, nem todos os signos levarão a melhor quando o assunto é dinheiro e vida sexual. Apresentando a nossa análise astrológica, temos como base os posicionamentos dos planetas Vênus e Marte (polaridades feminina e masculina, respectivamente), correlacionados a relacionamentos, instintos, pele na pele, ação. Também analisamos os aspectos de Plutão, o regente do sexual Escorpião, mestre da Casa 8 no mapa astral. Por fim, Júpiter também é importante para definir os impulsos, a intensidade em que as coisas vão rolar e as dimensões que vão tomar; já que ele é responsável por expandir e exagerar tudo o que acontece com a gente e ao nosso redor.

Tudo explicadinho? Então bora começar essa lista que a WeMystic e a astróloga Rox Borchers prepararam sobre os 4 signos que terão a vida sexual menos favorável em 2023, considerando a quantidade e força dos aspectos em cada um deles. Se o seu signo estiver aqui, fica triste não! Tem solução!

Madonna Tea GIF - Madonna Tea Reductive - Discover & Share GIFs

Libra

Você já deve estar cansade de ver o seu signo na lista dos mais sedutores e sexuais do zodíaco, mas olha só que ironia do destino! Embora seja da sua constituição o romance, o flerte, o charme e a troca, quando Vênus e Marte estiverem transitando por Libra, as coisas ficam muito fracas em termos de aspectos.

Começando por Marte em conjunção a Quíron, que pode trazer à tona alguma decepção amorosa, alguma experiência com um crush lixo ou algo nesse sentido que você vai precisar fazer uma pausa e pensar a respeito. Em seguida, teremos Marte em quadratura com Plutão, demandando muita energia do seu signo para fazer alguma coisa rolar.

Se a vida sexual não anda fluindo legal, é hora de parar e pensar o que está dando errado. O bloqueio está em você? Está no parceire? Está em encontrar alguém com uma energia compatível com a sua? Aproveite esse novo ciclo para se redescobrir e curar quaisquer feridas internas que estejam prejudicando o seu prazer e uma conexão mais íntima com quem te desperta interesse. Desate os nós, amore!

O sol entrou em leão: o que isso significa | Blog Oscar

Câncer

Câncer, diferente de Libra, é um signo de Água, mais sensível, romântico, que gosta de um chamego depois do rala e rola. Então, fica de olho com quem se envolve, lindeza! A Lua, seu astro regente, vai comandar o ano de 2023, aflorando ainda mais as emoções. E aí já viu, né? Tenha cuidado para não se envolver demais com as dores de outras pessoas, achando que você será responsável por resgatar ou salvar o parceire do que quer que seja. Vênus em Câncer, fazendo quadratura com Netuno, também vai pedir para que você não idealize demais as relações.

E tem mais! Vênus em Câncer em quadratura com Quíron fala sobre cuidado emocional. "As conexões que você vai ter de intimidade será em outros aspectos, que não tanto o sexual. Não tente nadar muito nesses mares que nem ressoam, na verdade, com a sua constituição", adiciona Rox.

Você não costuma ficar por ficar, então não tente insistir muito nisso. Se cuide, cuide das suas emoções e se preserve para quem realmente vale a pena. Haverá oportunidade para se firmar exatamente no que você é e no que acredita, então evite sofrimentos desnecessários. As conexões que rolarem serão mais favoráveis para firmar laços sólidos e sérios, como um namoro, por exemplo. Será algo muito mais emocional, de identificação sobre sonhos, vontades e ideais, do que apenas sexo.

12 situações que descrevem como é ter uma garota de Leão em sua vida –  Depois Dos Quinze

Gêmeos

Ai, geminiane, vamos começar com uma retrogradação de Marte no seu signo, em quadratura com Quíron. Isso pode fazer pairar uma nuvem de confusão e dúvidas sobre o que você realmente quer. Em 2023, tente não ficar muito hesitante, criando hipóteses e paranoias com "e se...". Amor, o que tiver que acontecer, vai acontecer e pronto!

Além disso, dá uma segurada. Cuidado pra não ficar atirando pra todos os lados, falar o que não deve ou se arriscar demais. Pare e pense pra onde quer ir, com quem quer se envolver, se você está se "comportando" como deveria. É isso que vai definir o tipo de pessoa que você vai atrair.

Essa quadratura também demanda sair do raso. O sexo é profundo, então não navegue pela superficialidade e não viole seus valores. Como você gosta de tratar e ser tratade? Revise como você tem se posicionado com relação aos seus parceires ultimamente. Você está realmente sendo fiel ao que busca ou está seguindo a manada?

Nail arts para o signo de leão: 12 inspirações perfeitas para as leoninas |  Capricho

Leão

Analisando o panorama geral, a tendência é pensar que pra vocês 2023 será maravilhoso no quesito sexual, já que Vênus ficará muitos meses no seu signo - mas nem sempre esse aspecto estará bom, especialmente quando o planeta do amor estiver em movimento retrógrado. Será um ano de revisões, de autoconfiança e percepção de valores. Leão é um signo que demanda reconhecimento constante, elogios, que quer se sentir desejado, aprovado, e muitos acontecimentos podem deixar vossa majestade meio chateade com aquelus que tem como súdites.

Embora muitos posicionamentos de Vênus sejam favoráveis para vocês, o que vier de nem tão legal será bastante relevante. A exemplo disso, teremos Marte em Leão fazendo uma quadratura com Júpiter, te deixando mais retraíde no aspecto sexual e pedindo ação da sua parte, se quiser que role alguma coisa! As questões da sua vida nesse campo estarão muito mais voltadas ao aspecto pessoal. Talvez, você sinta que suas companhias não estejam tão interessantes assim, que as coisas não estão fluindo, que tá difícil conseguir um date que preste e, quando rola, o sexo não tá legal.

Então, só depende de você identificar o foco do problema - nem que seja mais de um. Para voltar a rugir pela selva, você vai precisar tomar uma atitude. Porém, se você realmente souber aproveitar a retrogradação de Vênus ao seu favor, se acolhendo, as coisas vão melhorar muito pro seu lado. Dá pra virar o jogo, queride, mas terão desafios pelo caminho.

9 coisas que só quem convive com um leonino poderia entender – Fatos  Desconhecidos

sobre
o mesmo tema