Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pabllo Vittar foi longe demais outra uma vez! Em entrevista à revista Marie Claire, a popstar disse que teve um sonho muito incrível: que uma drag queen comandava o Brasil, mas não era ela não. Além disso, a cantora sonha com drags cada vez ocupando mais espaços no país. Vem ver os melhores trechos dessa conversa!

A cantora Pabllo Vittar não para de arrasar! Depois de lançar um hino ao lado de Charli XCX, a drag deu uma entrevista sensacional para a revista Marie Claire. Ícone do mundo LGBT, a artista revelou que sonhou recentemente que tinha uma drag queen como presidente do Brasil. Pabllo, como sempre, indo longe demais, e nós amamos!

"Sonhei que tinha uma drag queen presidente do Brasil. E não era eu. Era tipo qualquer uma, e era presidente. Não que ela governasse montada, mas ela desmontada era presidente. Que nem eu sou o Pabllo. Era muito doido. Eu ia no show da gata e depois ela governava o país. Todo mundo se respeitava e amava", disse a cantora. Imagina que sensacional? Porém, mais legal ainda seria se a presidente fosse a própria Pabllo - rainha deste mundo!

Ainda sobre o assunto, a dona do single "Flash Pose" tem ainda mais sonhos envolvendo o mundo das drags. No futuro, ela quer que as artistas façam ainda mais e que isso seja algo naturalizado. "Têm países em que a drag queen é tratada como um deus, as pessoas pegam filas enormes para vê-las performando. É uma cultura muito maravilhosa e quero que no Brasil também seja desse jeito", explicou. Eu ouvi um "amém"?

Pabllo, que já cantou na ONU, nos EUA, deseja que outras drags possam fazer o mesmo. Além disso, a musa do pop falou que recebe muitas mensagens emocionantes dos fãs e citou outros exemplos de cantoras drags que arrasam, como Gloria Groove, que lançou um clipe ao lado de Iza recentemente, e Lia Clark. "É muito difícil alguém falar para você que você não vai conseguir as coisas. Mas, acredite, você vai realizar seus sonhos", completou. Como não ficar inspirado, né?

Por Luiza Vidal

Pabllo Vittar
Estes são os artistas brasileiros que arrasaram em 2019 e você precisa prestar atenção
Apesar do sucesso no exterior, Pabllo Vittar ainda sofre boicote de rádios brasileiras
A Pabllo Vittar lançou álbum novo e nós queremos saber: qual é a sua música preferida do "111"?
Parabéns, Pabllo Vittar! Drag queen é a primeira artista brasileira a se apresentar no MTV EMA 2019
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema