O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Pabllo Vittar foi longe demais outra uma vez! Em entrevista à revista Marie Claire, a popstar disse que teve um sonho muito incrível: que uma drag queen comandava o Brasil, mas não era ela não. Além disso, a cantora sonha com drags cada vez ocupando mais espaços no país. Vem ver os melhores trechos dessa conversa!

A cantora Pabllo Vittar não para de arrasar! Depois de lançar um hino ao lado de Charli XCX, a drag deu uma entrevista sensacional para a revista Marie Claire. Ícone do mundo LGBT, a artista revelou que sonhou recentemente que tinha uma drag queen como presidente do Brasil. Pabllo, como sempre, indo longe demais, e nós amamos!

"Sonhei que tinha uma drag queen presidente do Brasil. E não era eu. Era tipo qualquer uma, e era presidente. Não que ela governasse montada, mas ela desmontada era presidente. Que nem eu sou o Pabllo. Era muito doido. Eu ia no show da gata e depois ela governava o país. Todo mundo se respeitava e amava", disse a cantora. Imagina que sensacional? Porém, mais legal ainda seria se a presidente fosse a própria Pabllo - rainha deste mundo!

Ainda sobre o assunto, a dona do single "Flash Pose" tem ainda mais sonhos envolvendo o mundo das drags. No futuro, ela quer que as artistas façam ainda mais e que isso seja algo naturalizado. "Têm países em que a drag queen é tratada como um deus, as pessoas pegam filas enormes para vê-las performando. É uma cultura muito maravilhosa e quero que no Brasil também seja desse jeito", explicou. Eu ouvi um "amém"?

Pabllo, que já cantou na ONU, nos EUA, deseja que outras drags possam fazer o mesmo. Além disso, a musa do pop falou que recebe muitas mensagens emocionantes dos fãs e citou outros exemplos de cantoras drags que arrasam, como Gloria Groove, que lançou um clipe ao lado de Iza recentemente, e Lia Clark. "É muito difícil alguém falar para você que você não vai conseguir as coisas. Mas, acredite, você vai realizar seus sonhos", completou. Como não ficar inspirado, né?

Por Luiza Vidal

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema