Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E a treta envolvendo Larissa Manoela e sua família continua! Agora, os próprios se pronunciaram sobre tudo que está acontecendo com direito a carta aberta falando sobre o assunto. Confira o que eles disseram!

Os pais de Larissa Manoela se pronunciaram pela primeira vez sobre o relacionamento com sua filha em uma carta aberta divulgada nesta quarta-feira, 2 de agosto, lida no programa "Fofocalizando", da SBT. O contexto envolve uma série de controvérsias recentes em relação à dinâmica familiar, incluindo alegações de que Silvana vendeu a mansão de Larissa em Orlando, EUA, sem o seu conhecimento.

Na mensagem, eles disseram: "É com profunda dor que estamos aqui escrevendo essa carta para esclarecer e cessar de vez todas as acusações. Há muita inverdade sendo dita e publicada. Não é novidade que alguns anos atrás optamos por abdicar de nossas carreiras para se dedicar ao sonho de nossa filha e jamais nos arrependeremos disso. Por mais que tentem nos separar hoje com injúrias e difamações, nós sempre seremos seus pais e ela sempre será nossa filha. Nenhum fator externo conseguirá mudar essa relação".

E continuaram com: "Lamentamos muito por terceiros tentarem criar um ambiente hostil na nossa relação. Tudo o que nossa família, em conjunto, conquistou teve sempre um objetivo: Cuidar e proteger a vida da nossa filha. Pensamos muito antes de falar da nossa dor, mas as mentiras se tornaram lamentáveis. Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, supostamente feita à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021, em comum acordo com ela".

Relembre a treta envolvendo a venda da casa em Orlando

Larissa Manoela tem visto a relação com sua família ficar extremamente abalada, principalmente com sua mãe, Silvana Taques, desde que assumiu o controle de sua carreira no início do ano, o que gerou desconforto na matriarca, anteriormente responsável pela gestão. Contudo, a situação tem escalado para níveis surpreendentes, já que, de acordo com o colunista Leo Dias, em 2022, a mãe de Larissa vendeu a mansão da filha em Orlando, nos EUA, por um valor substancial sem o seu conhecimento.

sobre
o mesmo tema