Por Guilherme Assumpção
Chegou a hora de ver as nossas estrelas favoritas se divertirem nos bastidores da premiação.

Nem só de looks no tapete vermelho vive uma premiação, né gente? E as maiores estrelas de Hollywood provaram isso, durante a edição de 2016 do People's Choice Awards, que rolou na noite desta quarta-feira (6). Aquela galera famosa que a gente adora prestigiar, principalmente os atores dos nossos seriados favoritos, mostraram sua empolgação com o evento através daquelas boas e velhas selfies!

O elenco de "Teen Wolf", por exemplo, era um dos mais animados na plateia da premiação. Tyler Posey e companhia fizeram a alegria da galera de casa com um clique nos bastidores do PCA 2016. E não foram apenas os astros da série da MTV que arrasaram nas selfies não, viu? O pessoal de "Grey's Anatomy" e "Pretty Little Liars" também posaram juntinhos por trás das câmeras oficiais do evento.

E por falar em "Teen Wolf", vale lembrar que a série acaba de retomar sua quinta temporada, que estava em hiato desde agosto do ano passado. Já a volta de "Grey's Anatomy" rola em fevereiro, enquanto "Pretty Little Liars" retorna às telinhas americanas no próximo dia 12 de janeiro, com várias novidades incríveis. Ou seja, acabou a abstinência, gente!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema