Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Casamento de Ariana Grande e Dalton Gomez teria chegado ao fim em janeiro deste ano.

A notícia de que o casamento de Ariana Grande e Dalton Gomez chegou ao fim chocou todo mundo. De acordo com matéria publicada pelo TMZ ontem (17), o casal já está separado desde janeiro deste ano. Por serem bem reservados com a sua intimidade, muitos fãs da cantora não faziam ideia de que eles estavam enfrentando problemas no relacionamento, apesar de Ariana ter sido vista sem aliança em algumas ocasiões, como no último final de semana durante o Torneio de Wimbledon, em Londres. Agora, o TMZ divulgou novas informações sobre o fim do casamento e revelou o que teria levado ao término. Veja!

Dalton Gomez não estava acostumado com fama de Ariana Grande

Ariana Grande e Dalton Gomez se casaram em uma cerimônia bem íntima para cerca de 20 convidados em maio de 2021. Os dois sempre se deram muito bem e eram super reservados. Porém, de acordo com o TMZ, as coisas começaram a desandar com o fim das restrições da Covid-19. Antes disso, os dois eram "tudo um para o outro: companhia, romance, suporte... tudo!". Acontece que, com o fim das restrições, as diferenças entre eles começaram a se manifestar. Vale ressaltar que Dalton Gomez é um corretor de imóveis que não está acostumado com a fama. Por isso, levou um baque quando descobriu o "nível de celebridade" que ela tem.

De acordo com a publicação do TMZ, Dalton passou a ter problemas para lidar com a agenda atribulada de Ariana e com os paparazzi ao redor, além de não gostar muito de ter que sair com seguranças, algo indispensável para a cantora. Tudo ficou ainda mais intenso em dezembro do ano passado, quando Ariana Grande precisou ir para Londres para gravar o filme musical "Wicked", onde interpreta a personagem Glinda. Segundo o TMZ, os dois se separaram no mês seguinte.

Dalton Gomez já estaria namorando

De acordo com o TMZ, Dalton Gomez já está namorando outra pessoa. Porém, Ariana Grande já sabe disso e aceitou bem. A publicação conta que, desde que se separaram, os dois mantiveram os termos amigáveis. Eles até tentaram uma reconciliação há cerca de dois meses, mas não deu certo. Apesar de tudo, Ariana e Dalton continuam se dando bem e ainda se falam regularmente. Por isso, Ariana não ficou mal ao descobrir que o ex já está em outro relacionamento. Além disso, o site afirmou que os dois ficaram até mesmo chocados por ninguém ter descoberto o fim do casamento, que aconteceu em janeiro, até agora.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema