Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Damiano David protagoniza clipe de "Mil Veces" com Anitta. O cantor, que está sendo apontado como affair da poderosa, é italiano e vocalista da Banda Måneski.

Anitta causou um alvoroço na internet ao publicar uma foto beijando um homem misterioso debaixo do chuveiro. O vidro embaçado não mostrava quem era o rapaz no momento íntimo com a poderosa. Porém, nesta segunda-feira (16), Anitta revelou que se trata de Damiano David! Os dois vão estrelar juntos o mais novo hit da cantora, "Mil Veces". Boatos de um affair entre Anitta e Damiano já estavam circulando na internet há algum tempo. Os dois já foram vistos juntos algumas vezes e teriam ficado pela primeira vez na after party do VMA 2023. Mas afinal: quem é Damiano David? Se você ainda não sabe quem é a estrela do clipe de Anitta, veja a seguir 10 curiosidades sobre o cantor!

1) Damiano David é italiano

Simone Susinna não é o único italiano que passou pela vida de Anitta. Damiano David nasceu em Roma, na Itália.

2) Damiano tem 24 anos

Damiano David nasceu em 8 de janeiro de 1999. Ele é do signo de Capricórnio e tem 24 anos.

3) Damiano é vocalista da banda Måneskin

Talvez você já tenha ouvido Damiano David e nem sabe. Lembra da música "Beggin", que fez sucesso em 2021? É da banda Måneskin, liderada por Damiano David! Ele é o vocalista da banda, que conta ainda com Victoria de Angelis, Thomas Raggi e Ethan Torchio, que eram seus amigos de colégio.

4) Damiano David já participou do The X Factor

Måneskin participou do The X Factor Itália em 2017. Foi nessa época que a banda começou a fazer muito sucesso. Eles ficaram em 2º lugar na competição, mas ganharam uma grande base de fãs.

5) Banda de Damiano David ganhou Eurovision

A Måneskin pode não ter ganhado o X Factor, mas levou o 1º lugar no grande festival de música Eurovision.

6) Damiano David tem 31 tatuagens

Damiano David tem uma longa coleção de tatuagens pelo corpo, algumas delas em locais bem inusitados. O cantor tem tatuado o nome do álbum da Måneskin, uma rosa com o nome da mãe, o rosto de Jesus Cristo, a frase "beija isso" na nádega, duas asas na parte interior da coxa e a frase "mamma mia" abaixo do umbigo.

7) Damiano David já veio ao Brasil!

Damiano David se apresentou com a Måneskin no Rock in Rio 2022. O show da banda foi super elogiado pelas músicas, estilo e carisma dos seus integrantes. Ele chegou até mesmo a descer do palco e falar "vamos, c*ralho, p*rra, eu amo português!". Rapidamente, Damiano virou um verdadeiro galã e ganhou muitos fãs brasileiros.

8) Experiência como ator

Damiano David é cantor, mas já fez uma participação na série televisiva "A Family Doctor".

9) Damiano namorou modelo

Damiano David namorou a modelo Giorgia Soleri. O relacionamento já durava cerca de 4 anos quando terminou em 2023. Damiano foi visto beijando outra mulher e sofreu acusações de traição, mas revelou que, na verdade, ele e Giorgia tinham terminado.

10) Fã da moda agênero

Harry Styles não é o único representante da moda agênero. Damiano David tem um estilo que desafia estereótipos e já apareceu diversas vezes com roupas "femininas" e até mesmo unhas pintadas.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema