Por José Corso Neto
  • VS
Vote em quem você acha que será o carrasco da Seleção Brasileira!

Faltando menos de uma semana para o início da Copa do Mundo, todos os brasileiros estão ansiosos e não escondem a vontade de começar a torcer pelo Brasil. No entanto, a caminhada até o hexa campeonato não será fácil! Dois dos maiores adversários do craque Neymar serão Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Por isso o Purebreak quer saber qual deles será o principal adversário da Seleção Brasileira?!

No próximo dia 12 de junho, uma quinta-feira, será dada a largada oficial para que 32 seleções disputem a tão cobiçada taça de ouro da Fifa – que só é vista de quatro em quatro anos. O time do Brasil já está concentrado para essa disputa e focado em levantar pela sexta vez o troféu. Os meninos deram uma lavada na Seleção do Panamá na última terça-feira (3), o que só aumentou a confiança dos brasileiros.

No entanto, o namorado de Bruna Marquezine e seus amigos terão muitos desafios. Cristiano Ronaldo e Messi são dois deles. O primeiro foi eleito o "Melhor Jogador do Mudo" e quase carrega a Seleção Portuguesa nas costas - além de ser muito gato. O outro é velho amigo deNeymar no Barcelona e ainda conta com o peso de ser Argentino, o que aumenta ainda mais a vontade de vencê-lo. A rixa entre Brasil e Argentina já é de longa data.

Vamos entrar no ritmo da Copa e votar em que será o grande carrasco do Brasil na competição planetária que será disputada em nossa casa!'

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema