Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O que é melhor que princesas da Disney? Princesas com os integrantes do BTS! Para quem achava que esses universos não poderiam dialogar, provamos errado. Faça um quiz com perguntas sobre sua personalidade e descubra qual mistura de princesa da Disney com membros do BTS - RM, Jin, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook ou V - você é!

O BTS é um grupo de K-pop de sucesso e muito se deve aos sete integrantes. Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook são bem diferentes entre si, trazendo características únicas ao BTS.

Isso é fácil de perceber, tanto em entrevistas e vídeos mais caseiros, quanto nas próprias apresentações. Enquanto alguns são conhecidos pela voz potente, outros sabem fazer rap com mais facilidade, dançam muito bem ou ainda arrasam na produção e composição das faixas.

Levando em conta o jeito de cada um dos meninos do septeto, preparamos um quiz especial, envolvendo outro assunto que amamos: princesas da Disney. Para isso, pensamos em Ariel, Rapunzel, Bela, Jamin, Aurora, Mulan e Branca de Neve e formamos duplas com os integrantes do BTS. Descubra a seguir qual mistura desses dois universos mais te representa!

BTS faz parte de universo da Marvel

Falando em universos que amamos, como não pensar na combinação dos sonhos: BTS e Marvel. O último filme do MCU, "Eternos", mal estreiou e já está dando o que falar. Para além da inserção de Harry Styles na saga, como Eros, irmão de Thanos, descobrimos também que o BTS não só existe no universo dos filmes da Marvel, como também é mencionado no longa.

Em cena com Kingo (Kumail Nanjiani), o personagem menciona que o BTS estaria gravando alguma coisa no set de filmagem em que ele se encontra, disfarçado de ator de Bollywood. Além disso, é claro, faixa do grupo coreano está nos créditos do filme. "Friends", música composta e produzida por Jimin que fala da amizade do idol com o parceiro de grupo V, foi uma das escolhidas pela diretora Chloé Zhao para compor a produção.

"É minha música preferida do BTS. Eu gosto muito do Jimin, ele é bem fofo", disse Zhao ao ETtoday. A gente já pode dizer que o mundo todo é ARMY, né?

BTS e Megan Thee Stallion irão se apresentar no AMA 2021
BTS e Megan Thee Stallion irão se apresentar no AMA 2021

BTS se junta à Megan Thee Stallion no palco do AMA 2021

Mais uma vez, a semana está agitada para o maior grupo de K-pop do mundo. Na última segunda-feira (8), o BTS foi anunciado como um dos artistas a se apresentar no palco do AMA 2021. A notícia veio da própria conta do septeto no Twitter. "Estamos muito animados em anunciar a vocês a ESTREIA MUNDIAL da performance de 'BTS_Butter' em pessoa no @AMAs com nossa amiga @theestallion".

O fandom ficou ainda mais animado com a confirmação da participação de Megan Thee Stallion, principalmente levando em conta que a cantora se esforçou muito para lançar essa nova versão do hit "Butter".

O AMA acontece em 21 de novembro!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema