Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Qual foi a sua série favorita de 2019? Vote
Qual foi a sua série favorita de 2019? Vote
Quando começa o ano, nós já ficamos atentos a todas as estreias que vão chegar, né? 2019 nem chegou ao fim e já sabemos que foi recheado de séries simplesmente incríveis. Foram tantas que não dá pra saber qual é a melhor de todas. Por isso, o Purebreak resolveu juntar 19 que se destacaram para você escolher sua favorita!

Sabemos que 2019 ainda não acabou, mas até agora, a maioria das estreias de séries foram tão incríveis que o Purebreak precisou reunir alguns nomes num lugar só para relembrar junto com você e discutir qual delas foi a melhor do ano. É claro que não podemos falar apenas das primeiras temporadas, já que várias continuações superaram expectativas e podem sim ser escolhidas como a mais incrível.

Resultado de imagem para series

Na lista, colocamos produções de todos os estilos, como "Elite", que mostrou que valeu MUITO a pena conhecer os estudantes do Las Encinas, porque é treta em cima de treta; "Sex Education", pra ensinar pra muitos adolescentes que algumas coisas são super normais e outras nem tanto; "Sintonia", mostrando que as produções nacionais não ficam atrás em absolutamente nenhum aspecto e "Euphoria", pra provar mais uma vez o potencial da HBO.

Resultado de imagem para euphoria

Ainda tem mais, como a 4ª temporada de "Riverdale", em que Archie (KJ Apa) e seus amigos estão enfrentando ainda mais problemas; "Stranger Things", que nos fez pirar ao mesmo tempo que nos fez chorar; os irmãos nada normais de "The Umbrella Academy"; "The Boys" com seus super-heróis malucões e a chegada da 4ª temporada de "Lucifer" na Netflix. Não podemos esquecer dos finais de "Game of Thrones" e "Orange is the New Black", que deixaram os fãs meio divididos. Os viciados em teorias sobre viagem no tempo e multiversos com certeza curtiram muito a estreia de "Boneca Russa" e o segundo ano de "Dark".

Resultado de imagem para game of thrones

Tem também "Chernobyl", que fala sobre o maior acidente nuclear da história do planeta, e "Grey's Anatomy", com a sua 16ª temporada, que chegou para deixar todo mundo mais emocionado e tenso do que nunca com tudo que rola na vida de Meredith (Ellen Pompeo). "Years and Years", aquela que pode se tornar facilmente a nova "Black Mirror" com o tanto de vezes que nos deixou de queixo caído; o final de "Jane the Virgin", pra todos que estavam loucos para saber qual seria o destino de Jane Villanueva (Gina Rodriguez); a estreia de "Olhos que Condenam" pra chocar e a terceira parte de "La Casa de Papel", com a volta dos assaltantes mais amados do mundo das séries.

Resultado de imagem para stranger things season 3

Mas afinal, qual dessas é a sua favorita de 2019? Vote!

sobre
o mesmo tema