Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A nova queridinha da Netflix está dando o que falar por aí, seja por suas personagens carismáticas e que fazem a gente se apaixonar, pelos looks incríveis, pela ambientação de babar da história ou então, claro, pelo seu elenco cheio de jovens talentosos. Mas já parou pra pensar na possibilidade de uma versão brasileira do seriado? Pois a gente já e é por isso que agora vamos desafiar você neste quiz a montar um elenco 100% brazuca! Partiu?

"Fate: A Saga Winx" estreou na Netflix agora pelo fim de janeiro e só se fala disso nas redes sociais e rodinhas de amigos por aí. A história de Bloom (Abbey Cowen), Aisha ((Precious Mustapha), Stella (Hannah van der Westhuysen), Musa (Elisha Applebaum) e Terra (Eliot Salt) é uma releitura do famoso desenho que marcou nossas infâncias "O Clube da Winx", que contava as aventuras das fadas de mesmo nome (quase todas) na escola Alfea. Mas dessa vez, as tramas das adolescentes mágicas estão muito mais, digamos, adultas.

E, assim como em toda série que faz sucesso na gigante de streaming, óbvio que com essa não seria diferente e as pessoas ficaram vidradas no elenco. Então, surfando nessa onda, pensamos em lançar um desafio para você, que já virou fã da produção: que tal montar o elenco brasileiro de "Fate: A Saga Winx"? Neste quiz, trazemos algumas opções e você terá que escolher os seus favoritos. Vamos lá?

Fãs torcem para confirmação da segunda temporada

Após a boa recepção da audiência, que garantiu a permanência da trama no primeiro lugar do TOP 10 da Netflix no Brasil, é claro que a expectativa está grande para que a empresa confirme o retorno dos personagens para novos episódios. Por enquanto, nada foi tudo pelo elenco ou por quem fez parte da equipe da série, mas seguimos por aqui na torcida, não é mesmo?

Enquanto isso, você pode descobrir por aqui algumas curiosidades sobre o elenco, segui-los nas redes sociais e até mesmo descobrir qual personagem mais combina com a sua personalidade! Que tal matar um pouquinho da ansiedade?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema