Por Beatriz Vianna
O Purebreak adora falar sobre duas coisas: signos e "Riverdale". Pensando nisso, preparamos um quiz misturando esses dois temas pra ver se você está mesmo esperto(a)! E aí, será que consegue acertar os signos dos atores? Se não lembrar a data de aniversário, você pode tentar adivinhar pela personalidade, aparência etc. Bora lá?!

O Purebreak já preparou um desafio só para testar os seus conhecimentos sobre a série. Mas agora a gente pergunta: você sabe o signo do elenco? Para gabaritar o quiz abaixo, não precisa saber necessariamente a data de aniversário de cada um não, viu?! Você pode tentar adivinhar só pela personalidade ou encarando bem esses rostinhos.

E aí, louco(a) dos signos, será que você consegue acertar quem é o que?! Responda o teste abaixo e descubra!

Fácil ou difícil?! O resto agora você já sabe: não deixe de compartilhar com os amigos!

Romance gay ganhará força na 5ª temporada de "Riverdale"

No início do mês, o E! News reportou que Drew Ray Tanner, intérprete de Fangs Fogarty, foi promovido para o elenco regular de "Riverdale". O personagem já ensaiou um envolvimento com Kevin Keller (Casey Cott), principalmente, na 4ª temporada. Agora com a promoção de Tanner, o romance LGBT entre os dois personagens ganhará mais força nos futuros episódios, ainda sem data de estreia.

Riverdale", 5ª temporada: romance gay ganhará mais força com Drew Ray  Tanner no elenco regular da série - Purebreak

Além disso, o showrunner Roberto Aguirre-Sacassa também confirmou que o casal irá morar junto com Toni Topaz (Vanessa Morgan). Lembrando que a 5ª temporada contará com um salto temporal de sete anos na trama e acompanhará a galera que a gente conhece na faculdade. "Vamos retomar a história de onde paramos nos três primeiros episódios (que seriam 20, 21 e 22 dessa leva) e, só depois, teremos o salto no tempo", revelou Sacasa ao TV Line na época.

KJ Apa e Camila Mendes mostram como são gravadas as novas cenas de beijo

Em vídeo, KJ Apa e Camila Mendes compartilharam com os fãs os novos procedimentos para que as cenas de contato físico não sejam prejudicadas devido à COVID-19. Dá só uma olhada!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema