Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Abracadabra" é definitivamente um dos grandes filmes de Halloween. Além de se passar na data, o longa tem tudo o que poderíamos querer: bruxas, músicas e é uma produção da Disney. Se você também aproveita para assistir "Abracadabra" em 31 de outubro, faça nosso quiz e descubra qual irmã Sanderson você é!

"I put a spell on you and now you're mine". A música, clássica de "Abracadabra", é apenas uma das coisas marcantes no filme. Na história, conhecemos Winifred (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy), três irmãs bruxas que sugam a juventude de crianças e, em 1693, são condenadas à morte pelo assassinato de dois residentes da cidade de Salem.

Para reverter o acontecimento, as irmãs Sanderson lançam uma maldição para que quando uma pessoa virgem acendesse a vela de chamas escuras, elas voltassem à vida. É o que acontece três séculos depois, no Halloween de 1993, quando Max (Omri Katz), Dani (Thora Birch) e Allison (Vinessa Shaw) decidem invadir a casa abandonada, com fama de ser assombrada.

O filme, produzido por Kenny Ortega - sim, o mesmo de "High School Musical" - mostra a luta dos jovens do século XX para prender as bruxas e impedir que o trio faça mal a alguém. Apesar de serem realmente vilãs, ninguém pode negar que as irmãs Sanderson são icônicas - cada uma com sua personalidade e jeito específico.

Se você também ama "Abracadabra", faça o quiz agora e descubra qual bruxa do filme tem mais a ver com você!

"Abracadabra 2" está sendo produzido

A sequência do longa de 1993 está, finalmente, sendo produzida e contará com o elenco original - Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy - no papel das irmãs bruxas. A trama segue a mesma ideia: nos dias atuais, três jovens trazem as Sanderson de volta à vida e precisam bolar um plano para que elas não machuquem as crianças da cidade. De acordo com o U.S Weekly, as gravações começaram recentemente.

A produção continuará sendo responsabilidade da Disney e deve estrear no streaming da empresa, Disney+, em outubro de 2022. Existem boatos que Whitney Peak (do reboot de "Gossip Girl") e Froy Gutierrez (que estrela a série da HBO, "Cruel Summer") podem ser novos integrantes do elenco. Será?

Vídeo mostra possível cenário de "Abracadabra 2"

No começo do mês, a TikToker Kiel Patrick postou vídeo mostrando o que ela diz ser os cenários que a empresa montou para "Abracadabra 2", em Rhode Island. "A Disney está construindo uma vila inteira para 'Abracadabra 2' logo no final da estrada que estamos", escreveu na mídia. Ao fundo, podemos ouvir a música "Come Little Children", uma das canções incluídas no filme original, na voz de Sarah Jessica Parker.

Veja o TikTok e o possível cenário do longa de Halloween:

Quem aí mal pode esperar para conferir "Abracadabra 2"? Enquanto isso, o primeiro filme está disponível no Disney+ e é um plano perfeito para este Halloween!

sobre
o mesmo tema