Por Izabella Ravizzini
Potterhead de verdade já leu todos os livros e assistiu aos filmes da saga "Harry Potter" várias vezes. Se você, assim como nós, também ama a amizade entre Harry e Rony, vai concordar que os dois já renderam alguns dos melhores momentos da história! Mas será que você consegue se lembrar qual dos dois disse estas frases icônicas? Vem testar os seus conhecimentos!

"Harry Potter" é aquela saga que a gente nunca cansa. A história conquistou fãs super fiéis, e não importa quantos anos se passem, vamos continuar amando este universo mágico. E uma das coisas que mais nos cativou na saga foi a amizade entre Harry Potter (Daniel Radcliffe) e Rony Weasley (Rupert Grint). Quem nunca quis ter um amigo fiel assim?!

Resultado de imagem para gif harry rony

Os dois personagens são queridinhos do público, e se você releu os livros ou assistiu aos filmes várias vezes, já gravou todas as falas dos amigos na ponta da língua. Te desafiamos a arrasar neste quiz: quem disse estas frases, Harry ou Rony? Está pronto? Vamos lá!

Rupert Grint não assistiu aos filmes de "Harry Potter"

Se você atuasse em uma das sagas de maior sucesso do mundo, assistiria aos seus próprios filmes? Pelo visto, o Rupert Grint preferiu não se ver nas telonas. Em entrevista à revista Variety, o ator confessou que não assistiu aos filmes depois de "Prisioneiro de Askaban". Dá para acreditar?

Rupert contou: "Provavelmente vi os três primeiros [filmes de 'Harry Potter'] nas premieres, depois disso parei de assistir. Agora que eu tenho uma filha, é possível que eu tenha de ver todos com ela". Sorte a dela, né?!

Resultado de imagem para gif rony weasley

Recentemente, Rupert também contou que tinha má fama nos bastidores dos filmes. Em uma live com Tom Felton, o eterno Draco Malfoy, o ruivo explicou o motivo com muito bom humor: ele não conseguia parar de rir nas gravações! Isso acontecia tanto, que Rupert ganhou um apelido. "Eu tinha uma má reputação. Eles costumavam me chamar de 'Go Again Grint' (Vá de novo, Grint") porque eu nunca conseguia fazer nada sem repetir umas vinte vezes", contou. Pelo menos as gravações eram bem divertidas!

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema